segunda-feira, 30 de abril de 2012

Carlos Daudt – nome artístico: Brizola Neto, é o novo ministro do Trabalho


Com apoio geral e irrestrito de Paulinho da Força e Carlos Lupi, exemplos de liderança e probidade, Brizola Neto já é o novo ministro do Trabalho. Seu nome deve ser oficializado entre hoje e amanhã, informam os jornais. Meu amigo Chico Bruno escreveu em seu twitter: “Novo ministro do Trabalho, o gaúcho Carlos Daudt Brizola não tem profissão, segundo site da Câmara dos Deputados.”

Mas tem currículo, como vocês viram no post mais abaixo. Ele é neto de Brizola, irmão e primo de todos os outros netos de Brizola e filho de um dos filhos de Brizola. Menos seu pai, que além de não ser filho de Brizola, desgraçadamente lhe deu o nome que não tem Brizola.

Admirador de Kadafi, a quem foi protestar apoio, Carlos Daudt – nome artístico: Brizola Neto, também integra a legião que sonha com o controle da imprensa, com a estatização da Rede Globo e o confisco da Veja, Folha e Estadão.

Querem mais? Vamos dar-lhe o ministério que com o tempo ele próprio vai se encarregar de nos mostrar quem é ele, assim como Lupi mostrou.




Ontem o secretário-geral da Força Sindical, João Carlos (Juruna), lançou uma campanha via twitter para que o deputado Brizola Neto (PDT-RJ) assuma o Ministério do Trabalho.
Currículo ele tem, quer ver?
Brizola Neto é neto de Brizola, se chama Carlos Daudt e tem no currículo recente seu mais relevante feito. No ano passado saiu do Brasil para bravamente dar apoio ao ditador assassino Kadafi. Só não cumpriu sua missão porque a população líbia, que ele insiste em dizer que amava Kadafi, o assassinou antes.
Ah, em seu currículo também consta que ele é neto de Brizola, irmão e primo de todos os outros netos de Brizola e filho de um dos filhos de Brizola. Menos seu pai, que além de não ser filho de Brizola, desgraçadamente lhe deu o nome que não tem Brizola.
É um puta currículo, fala sério. Afinal, “Brizola Vive”. Ele e Elvis Presley.
É ‘seu’ ministério, vá por mim, antes só, do que mal acompanhado.

                                                                                            by Prosa e Politica

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas