quinta-feira, 12 de abril de 2012

Novamente tentei falar com as delegadas Alina Zimernann do DETRAN  e Cristina da Corregedoria SSP, que segundo alguma assessora que me atendeu na segunda feira passada, seria a responsavel pelo caso DETRAN.
Ainda nao recebi resposta de meu requerimento,
 o qual rodei 1000 km (ida e volta) para assinar.
E continuo sendo ignorada....
Em minhas tentativas, acabei falando com o Juridico do DETRAN, que segundo quem me atendeu seria um dos advogados do Detran, se identificou como Asterley...
Acredite se quiserem.
 Consegui saber que quem dirige o Departamento Juridico do DETRAN FLORIANOPOLIS, é o Dr. marco Antonio dos Santos (?????) que estava em reunião. Novas...
E sua secretária nao estava. (óh! news...)
 Ja havia chegado, frisou o interlocoutor,  (ainda bem... são 10 horas da manha...), mas nao estava na sala.
Perguntei quantos advogados havia no departamento, uma vez que ele insistia em me dizer ser novo (2 meses no departamento) e por isso nao poderia afirmar se o assunto JA CHEGOU NO DEPARTAMENTO JURIDICO DO DETRAN.
O bacharel (já suspirando e pensando... porque fui atender a merda deste telefone...) IGUALMENTE NAO SOUBE ME RESPONDER.
Também desconhece o processo aberto pelo MP para apurar as irregularidades, e denuncias de funcionarios do DETRAN estarem regularizando furtos e apreensões de veiculos apreendidos no Pátio do SINASC, com emissão de documentação falsa. No entanto permanece no nome do infeliz do PROPRIOTÁRIO.

Moral da Historia:

Ninguém é mesmo 100% inútil.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas