by DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) está possesso com Demóstenes Torres (sem partido). Eles são vizinhos em Brasília, mas não se encontram. “Repare só, ele mora no andar de baixo, mas não tem aparecido. Eu pelo menos não o encontrei desde esse caso, nem no elevador. Ele está recluso…”, disse Jarbas.
Perguntado sobre possíveis rumores em Brasília sobre o envolvimento de Demóstenes com Carlinhos Cachoeira, Jarbas disse que não ouvia falar do caso: “Nunca. Demóstenes sempre teve uma atuação combativa, pautada na ética, e era respeitado não só por mim, mas por todos da casa. Esse rapaz tem problema de duas caras, de dupla personalidade”.
Jarbas diz que não perdoa o fato de Demóstenes ter deixado 40 senadores subirem à tribuna para defendê-lo ou dar voto de confiança quando estourou o Cachoeiragate. À época, o senador pernambucano afirmou na tribuna: “Vossa excelência conta não só com minha amizade mas com meu respeito pela sua atuação. Longe de ter qualquer tipo de envolvimento, de sem-vergonhice, em relação ao Cachoeira”.
Demóstenes é acusado, entre outras coisas, de usar mandato para beneficiar o bicheiro Carlinhos Cachoeira, acusado de liderar um esquema de jogos ilícitos em Goiás. E foi preso pela Operação Monte Carlo, da Polícia Federa.
by Prosa & Politica
Demóstenes Torres: “os fatos são devastadores”
“Eu disse a ele (Arruda) que precisamos de provas, fatos, argumentos. Não queremos versões. O partido é realista. O partido se curva aos fatos. Os fatos são devastadores”, afirmou o senador Demóstenes Torres (GO).
Na avaliação da direção do partido, a manutenção de Arruda no quadro partidário provoca um “desgaste brutal”, o que prejudica os planos de recuperação em 2010 do espaço perdido na política nos últimos anos.
O partido agendou para a tarde de hoje um encontro com Arruda, quando ele vai tentar justificar o injustificável, as imagens gravadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário