sexta-feira, 13 de abril de 2012

Imagino que se eu nao disser OBRIGADA, serei considerada uma INGRATA FDP... by Deise

Caros senhores do DETRAN
Florianopolis
Nao tenho a minima ideia de quem enviou isso. Foi para o lixo eletronico e nao abri. Logo, copiei e estou devolvendo a resposta.
Se isso foi por agentes do Detran, retornar ao primário faria bem. Se for corregedoria, uma vergonha.
Quanto ao procedimento instaurado, caro GRVL, não é problema meu, nem foco de meu objetivo.
Desejo sim, a RESPOSTA AO MEU REQUERIMENTO, o qual assinei, entreguei e PROTOCOLEI junto AO DETRAN, na pessoa do Agente Trajano.
Pedirei a resposta de algo PROTOCOLADO NO ORGÃOCOMPETENTE, agora na pessoa do Dr. Abenur.
ok. Até ontem era a Delegada Alina e Delegada Cristina. Semana passada era o corregedor Alber da SSP.
O assunto caro senhores, fez aniversario em dezembro.
Grata fico de saber que o sr. Wilian Botelho já foi ouvido, e constataram as irregularidades. Imagino que dentro das IRREGULARIDADES ENCONTRARAM A MINHA NAO PROCURAÇÃO, documento unico que ele deveria ter apresentado.
Pois vamos por favor, a parte que me interessa.
QUAIS DOCUMENTOS O SR. BOTELHO APRESENTOU EM MEU NOME, PARA CONSEGUIR A SEGUNDA VIA FALSA DO CELTA REFERIDO?????? Cujo veiculo ESTÁ REGULARIZADO e o ladrao circulando livremente, mesmo com TODA A POLICIA DA CAPITAL SABER DESDE O ENDEREÇO, pois eu forneci.
Tem processo no forum à apurar. E eu nao consigo a simples resposta que todos ja sabemos; EU NAO FORNECI DOCUMENTO ALGUMA A ESTE DESPACHANTE QUE NAO TENHO A MINIMA DE ONDE SAIU.
O procedimento administrativo somente levará a todos a lixo. E nao tenho obrigação alguma de limpar.
Insisto: EXIJO QUE ME ENVIE A RESPOSTA DE MEU REQUERIMENTO, ASSINADO POR MIM E PROTOCOLADO NESTE ORGÃO em 27.01.2012.
O restante, é problema até do Bento XVI, menos meu.
Certos de seu entedimento, e PRONTO ATENDIMENTO,
Att
Deise Mariani

Nao abri, logo nao consigo ver o cabeçario:
Boa tarde,
informamos, a Vossa Senhoria, que o caso foi encaminhado no dia 9 de fevereiro do corrente ano para a Corregedoria do DETRAN. Conforme informado no email abaixo, foi instaurado um procedimento para apurar a situação noticiada. Desta forma, qualquer informação que a senhora necessite a partir de então, deve ser solicitada ao Corregedor do DETRAN, Dr. Abenur, competente para conceder qualquer informação acerca do assunto.
Att,
GRLV.
----- Original Message -----
To:
Sent: Friday, April 13, 2012 2:03 PM
Subject: Re: Solicitaçao para Encaminhamento de Requerimento
Foi instaurado o procedimento 026/12 para apurar o noticiado na CI 23509/12.
Hoje foi feita fiscalização no Despachante Botelho e após a constatação de outras irregularidades o referido procedimento foi distribuido para a assistência jurídica elaborar relatório correicional preliminar.
Atenciosamente,
Osni de Castro Ferreira
Técnico em Atividades Administrativas
Corregedoria do Detran/SC
----- Original Message -----
From: Iam Noone
To:
Sent: Tuesday, April 10, 2012 11:56 AM
Subject: Solicitaçao para Encaminhamento de Requerimento

Detran

Florianopolis

A/C - Jaqueline da Luz

Conforme contato telefonico, obtive a informação, que os procedimentos em relação ao veiculo Celta MHA 8297, devem ser feitos direto com a Dra. Alina Zimmerman Largura.
Venho atraves deste solicitar que seja fornecido o email direto da Dra. Alina, para que possa seguir o requerimento anexo.

No aguardo, atenciosamente

Deise Brandão Mariani

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas