quinta-feira, 12 de abril de 2012

ESta publicação foi feita em 2009. De lá pra cá...o que exatament emudou, que eu nao enxergo??? E mudou para quem??? Mudou e eu sei. Mas para melhor ou pior???? by Deise

by noticiasdeitabuna




A JUSTIÇA TARDA, A JUSTIÇA FALHA



Uma empregada doméstica de 58 anos, presa quarta-feira (15), sob acusação de ter furtado areia na porta de uma vizinha, foi transferida dia (17) para o presídio de Itabuna.
Antes disso, passou dois dias dormindo sobre jornais, num cubículo de 2X2 metros de extensão, no plantão do Complexo Policial. Porque o local não tem uma ala específica para mulheres.
Moradora do bairro Caixa d’Água, na periferia da cidade, a mulher foi surpreendida quando tentou tirar a segunda via de sua carteira de identidade, no SAC.
Naquele momento, o sistema registrou que havia contra ela um mandado de prisão expedido em 2004. Resultado: ao invés de voltar para casa com o documento em mãos, a doméstica foi parar na cadeia.
Ela contou que foi autorizada a pegar a areia por um funcionário da Prefeitura de Itabuna, que despejou o material na sua porta. “ Não roubei nada de ninguém. Sou pessoa de bem. Não sou acostumada a fazer nada de errado”.

Nenhum comentário:

Em Alta

Novo HamburgoRS - Hospital do RS fecha UTI e transfere pacientes após detectar superbactéria considerada uma das mais perigosas do mundo

Acinetobacter baumannii, espécie detectada no hospital do RS, foi listada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em 2024 como resistente a ...

Mais Lidas