sábado, 14 de abril de 2012

Amigo, tu es curitibano????Se és olhe teu relógio, que estás ha anos luz atrasado. A pergunta nao tem como calar. Pois isso eu vivi em matinhos, em 2007. quando o senador Requião, (conhecido como vaca louca) era o governador. Isso em MATINHOS.Tive meu bar fechado. Teve o sururu que falas. 11 VIATURAS pararam na frente do bar, onde estavam mais de 400 pessoas. de forma civilizada. Familias. A banda era a "Bethowens". todos os garotos com profissão, seus familiares. Gente de bem de cuitiba. Foi um fiasco. Éu (propriotaria de novo) e o musico tivemos voz de prisao na hora que o maldito delegadocolocou o pé na porta. Mesmosem nada a dever, se acomerdaram no bar por mais de duas horas, esvaziaram o bar, tive um prejuizo de uns 4 mil reais, eu e um dos integrantes da banda fomos conduzidos para a delegacia. Meu filho que estava com 17 anos, estava no Caixa. Veio o conselho tutelar e perguntou-me quem ele era. Respondi-lhe que meu filho. e rapidamente ela me disse que ele naopoderia ficar ali. Olhei séria para meu filho e disse" Meu filho, aqui é nossa casa e este é onegocio da tua genitora. como nao podes morar comigo, nem trabalhares em nosso negocio, faça tuas malas que esta senhora irá providenciar um lar adotivo para ti. superior ao que posso te procpiciar". Me virei de novo e to atrás da conselheira até hoje. Enfim, a alegação parA A escandalosa atirtude da Policia civil, Militar, bombeiro, Conselho tutelar, Saude Estadual, Municipal, enfim, só faltou realmente o helicoptero, IAP, cuja alegação foi dele para o aparato, cuaja ALEGAÇÃO FOI som DE 75 DEC, quando o limite era 70. Um enterro teria mais barulho. dias depois fui absolvida do episodio, tomamos o mó prejuizo, e uma semana depois voltaram. E desta vez inventaram o roubo de energia, que deram baixa agora. Um bela indenização do estado. é oque meus advogados vao buscar. Ah... fui conduzida pra a delegacia por desacato. Por isso as más linguas falam, que por onde moro TENHO VARIOS PROCESSOS. Todos, nas pequenas causas. Acontece que me todo o lugar que vou, tem gente folgada. Bem feito que está acontecendo em Curitiba. Quandoera no Litoral, ninguem paiava nada e a gente se quebrava. Agora tomem. Faz mais de 6 anos que esta práticva é utilizada no paraná, E voces acreditam que vao acabar com ela agora, que se sentem doidos??? Bem feito de novo. Para aprenderem que a confusão nao acontece somente com o vizinho. Os prejuizos e consequencias vem para todos. Isso é para aprenderem a se importar com o próximo. Bem feito tres vezes. by Deise

CURITIBA: PODER PÚBLICO IMPEDE BARES DE TRABALHAREM



.

Caros leitores, vos convido a pensar na seguinte cena. Você saiu com sua namorada, com seu marido e foram até um bar conceituado em uma cidade conhecida por sua civilidade. Nesse bar, repleto de pessoas de bem, de gente normal, pagadora de impostos chega um determinado momento em que entra a polícia, com armamento pesado nas mãos e promove o maior sururú

O cliente é tratado como marginal e o dono do bar, como criminoso. Invariavelmente, se estiver faltando algum documento, a casa será fechada. Os clientes serão retirados, quase todos sairão sem pagar a conta e o estabelecimento levará o maior prejuízo.

Depois desta cena, difícil imaginar que você queira voltar naquele mesmo lugar tão cedo. Mesmo que o bar tenha sido sempre referência de bom atendimento e de segurança.

Parece insólito mas é uma cena que acontece praticamente toda semana em Curitiba. Uma ação integrada de fiscalização da polícia, com órgãos administrativos da Prefeitura fazem arrastões nas mais diversas casas da Capital do Estado. Desde aqueles que são meramente restaurantes até as baladinhas.

Ora, veja bem. Será que a falta de um papel é motivo pra fechar um bar conhecido por aqui como sendo familiar e de bom gosto, como é o caso do Bagdad Café (motivo da tuitada da foto)? Este escriba entende que não. Nem tampouco é motivo pra fechar o Babilônia, outro lugar conceituado. Não é motivo para fechar boa parte das casas onde já encenaram este pequeno carnaval fiscalizatório.

Convenhamos. Se estivessemos tratando de bares onde há tráfico de drogas, prostituição, tudo bem. Mas não. O lugar tem irregularidade? Ora, exija o documento e se não tiver, lavre a multa. Mas precisa fechar? Precisa colocar metralhadora na cara de cliente? Precisa mostrar quem é que manda?

Curitiba se converteu numa província ditatorial curiosa. As administações estadual e municipal, trabalhando em conjunto, transformaram a cidade que um dia foi exemplo de progresso e de evolução, num lugar onde é mais vantajoso fechar as portas do que ter que trabalhar sob a estranha fiscalização empregada pelos órgãos públicos. Convém explicar. Pra se tirar um alvará de funcionamento de um bar com música por aqui, você inevitavelmente terá de enfrentar obstáculos como uma lei municipal que confronta uma lei estadual. Assim, você inevitavelmente, sempre estará desagradando alguém que pode te multar. Pior, que pode fechar teu estabelecimento em uma ação truculenta ordenada pelo Governo do Estado e pela Prefeitura.

Boa parte dos lugares trabalha amparada por liminares judiciais, porque é quase impossível estar totalmente regularizado. Os órgãos públicos "parecem " não querer que você esteja dentro da lei.

Mas estranho mesmo é ver que alguns policiais civís do Paraná respondem processo administrativo por terem estourado cassinos clandestinos na cidade "sem autorização". Veja bem, sem autorização. Os que querem trabalhar dentro da lei, que tem seus protocolos dos pedidos em dia, a Prefeitura manda fechar. O que trabalha criminalmente e absolutamente fora da lei, o Governo do Estado pede desculpas por incomodar.

Que cidade é esta na qual estamos vivendo?



by Deise



Resposta: Nao é a cidade. É o governo. Isso acontece no ESTADO TODO bunitinho.

Veja o resultado destas bandalheiras.
E parece que nao querem acabar. Mesmo com o despacho do juiz de EXTINÇÃO, pois este processo jamais andou. O MP, quer novas diligencias??? Espero que nao seja a promotora Carolina, que ela vai ver as diligencias que darei a ela. Ta merecendo e faz tempo.
O delegado que armou isso. Roberto Fernandes, foi preso 30 dias depois desta armação para mim , pela PF, Operação comandada pelo Delegado e atual Deputado Federal, Fernando Franceschini. Ele era um dos que extorquiam os hackers na Operaçã.com da PF. Saiu algemado o safado. Os outros 2 que estavam com ele, e que invadiram meu bar também foram presos. Roger Gallotti e Getulio Lisboa. O Delegado me acusa de NAO PAGAR EM DIA A PARCELA DA COPEL, DIVIDA DO ANTIGO DONO, E ME APLICA UM ESTELIONATO.  Valor: 150,00.
Deram sumiço na papelada, que foi encontrada em Chopinzinho. Lembro da cara do segundo delegado, o que assumiu no lugar do Fernandes (esteve preso ano passado tambem, , recentemente, por roubo de carga), quando eu quis os documentos, ele me perguntou: (está tudo documentado, pois ele me fez fazer um requerimento) "A sra. esta sendo acusada de estelionato e a sra quer mexer nisso???" Minha resposta: " Evidente Dr. Se sou uma criminosa, nao me perdoarei. me dê a  cópia do BO deste Interrogatorio que sofri. quero pagar pelo meu erro.", e fiz desencavarem os documentos, com a copia da Pericia da Policia, dizendo que "NAO ENCONTRARAM NENHUMA LIGAÇÃOCLANDESTINA OU GATO", em meu bar e contador.
A juiza, de repente muda o nome e Suely Neves, para a ser suely Fernandes. Se aposentou parece, para gloria da população paranaense.
Do Delegado, embora todoo aparato, desde corregedoria descendo, ouvi que "Nao importa oq ue a sra faça D. Deise. vou continuar delegado e ganhando meus 8 mil reais por mes". E eu respondi. "Infelizmente. Mas nao pela minha vontade. E pelo que podemos ver, contra a vontade de muitos. Contra a força, caro Delegado, não há argumento. Minha vingança com o sr., alguem já se 
Estou esperando a decidão do juiz ou do promotor. Até hoje na unica audiencia que fui, esta desapareceu do site. No entanto a copia da audiencia está comigo. Vamos ver até onde irá este surto. Continuo no aguardo.
Na verdade enchi o saco. E vou baixar isso esta semana.
Afinal, de surtados e doidos. á tenho os meus. Que ninguem cuida.
Cidarei disso esta semana.
Quanto à esta atitude da Policia estar ocorrendo na Capital... BEM FEITO!!!!!!

(Vou achar os documentos do processo. mais tarde posto)


Movimentação

<>
+/-DataHoraAto / Movimento
+03/04/201214:05Carga - Distribuidor
+13/03/201215:06Aguardando - Diligências
+06/03/201213:22Carga - Promotor de Justiça
+05/12/201110:34Aguardando - Diligências
-05/12/201110:32Sentença
Nome do JuizRodrigo Brum Lopes
RéuDeise Brandão Mariani
Data Sentença01/11/2011
Tipo SentençaExtinção punibilidade: Prescrição
HediondoNão
ReincidenteNão
Multa pagaNão
+04/11/201116:51Aguardando - Em cartório para cumprimento de decisão
+12/08/201114:59Conclusão - Despacho
+17/06/201116:46Aguardando - Carga ao advogado
+14/06/201118:09Conclusão - Despacho
+14/06/201113:40Carga - Advogado
+26/05/201116:37Aguardando - Em cartório para cumprimento de decisão
+03/05/201120:05Conclusão - Despacho
+28/04/201112:29Aguardando - Diligências
+27/04/201117:21Aguardando - Em cartório para cumprimento de decisão
+15/10/201014:37Aguardando - Em cartório para cumprimento de decisão
+17/06/201009:15Conclusão - Despacho
+28/01/201009:17Aguardando - Diligências
+28/08/200920:41Aguardando - Conclusão do inquérito
+11/07/200913:11Movimento Antigo - Aguardando - CONCLUSÃO
+25/03/200916:15Movimento Antigo - Aguardando - CONCLUSÃO
+23/01/200911:15Movimento Antigo - Aguardando - CONCLUSÃO
+16/06/200815:20Conclusão - Despacho
+13/06/200815:46Movimento Antigo - Aguardando - CONCLUSÃO
+08/05/200814:26Carga - Promotor de Justiça
+29/04/200816:36Movimento Antigo - Aguardando - VISTA MP
+01/12/200500:00Denúncia
+19/10/200500:00Registro - Registro na vara

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas