quarta-feira, 11 de abril de 2012

Assassino da atriz Sharon Tate tenta pela 12ª vez a condicional


by Giro Famosidades
Rodrigo Faro se acidenta nas gravações de "O Melhor do Brasil" - 1 (© Divulgação Record)
RIO DE JANEIRO - Preso há 43 anos pelo assassinato da atriz Sharon Tate, Charles Manson, 77 anos, está tentando a liberdade condicional pela 12ª vez, segundo a imprensa internacional.
Porém, o criminoso não apareceu para ser ouvido pela Justiça dos Estados Unidos. A última vez em que o assassino da mulher do cineasta Roman Polanski pediu para ficar livre foi em 2007. Entretanto, o pedido foi negado pelas autoridades, que alegaram que Manson ainda representava perigo para a sociedade.
Ainda segundo a polícia, Manson não tem sido um bom prisioneiro, e já foi flagrado com telefones celulares contrabandeados dentro da prisão e uma bomba de fabricação caseira na sua cela.
A irmã de Sharon, Debra, afirmou que tenta impedir que o criminoso seja solto. Ela viajou nas últimas décadas por vários presídios da Califórnia para lembrar que Manson não merece a liberdade. “Eu já tentei tirar isso da minha vida, mas acabou se tornando a minha sorte. Eu venho fazendo isso por Sharon e as outras vítimas que ele [Charles Manson] fez durante os últimos 40 anos”, declarou a moça ao site “ABCNews”.
Sharon Tate tinha 26 anos quando foi brutalmente assassinada, em agosto de 1969, por Charles “Tex” Watson, Susan Atkins, Linda Kasabian e Patricia Krenwinkel. Eles mataram a atriz a mando de Charles Manson, que criou uma seita conhecida como Família Manson. Na época, Sharon estava grávida de oito meses de Roman Polanski.

Nenhum comentário:

Em Alta

Novo HamburgoRS - Hospital do RS fecha UTI e transfere pacientes após detectar superbactéria considerada uma das mais perigosas do mundo

Acinetobacter baumannii, espécie detectada no hospital do RS, foi listada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em 2024 como resistente a ...

Mais Lidas