quarta-feira, 11 de abril de 2012

Alô Delegadas Cristina sa corregedoria da SSP e Delegada Alina do Detran: Por gentileza, quanto a resposta de meu requerimento, assinado em qualquer papel e com uma letra de uma sexta feira as 17h50 min, mas ainda assim légivel, em 30 de janeiro passado: a resposta virá quando dras.???Se for no DOMINGO DEPOIS DA MISSA, eu me preparo para esperar. Desapeguem dras... desapaguem. E me enviem a resposta da porcaria do MEU REQUERIMENTO. Não ignorem meu pedido de informaçoes. Fico por demais irritada, quando isso acontece. E acreditem. Não é bom para ninguem. Me deem aquilo que é meu. Uma vez que estão de propriedade de algo que não lhes pertence. Minha resposta. Assim como o ladrão com o carro e os pessimos policias com seus empregos. Tomem tenencia. E um pouco de vergonha na cara, lhes cairia muito bem. Posar com copos de champanhe Dra. Aline, nao faz da sra. uma boa policial, tampouco um pessoa íntegra. E me atrevo a dizer, que nem é direito seu. Só teria direito ao lazer, e a posar em fotos que circulam na internt, quem termina o dia com a certeza de seu dever cumprido. Caso que não lhe podemos aplicar. Ao contrario, tanto a sra. quanto a Dra. Cristina da SPP, estavam em audiencia e reunião durante o dia de hoje. Ontem não estavam nos departamentos. Reunioes que duraria o dia todo. Façam menos encontros. E Mostrem mais ações. by Deise




À Delegada Alina Zimmerman
DETRAN - CIRETRAN
FLORIANOPÓLIS - SAO JOSE - SC

PREZADA DELEGADA:

Solicito um pouquinho só de boa vontade e muita urgencia na resposta de meu REQUERIMENTO, entregue emflorianopolis em 27 de janeiro de 2012. E até o momento, papeis e mais papeis vieram, porem de ações nao vi a minima. O sr. Claudio continua com o carro, o despachante nem sinal, os agentes policiais envolvidos nem uma linha, A chefe de setor que assinou o documento, sra. Neite Cidral lopes, fui informada que nao se encontra mais no DEtran. enfim, tudo como o demonio gosta.
Menos eu, que continuo com uma divida que não é minha, e cujos documentos solicitado EM MEU REQUERIMENTO JÁ REFERIDO, são imprescindivel para que obtenha exito em minha demanda juridica.
Por gentileza:
Envie os documentos apresentados SUPOSTAMENTE em meu nome, pelo despachante Willian Botelho, com escritorio em SPA, cujo telefone, o proprio DETRAN me forneceu. Ou seja, nao deverá ser dificil para senhora obter o numero. E SPÀ é trazoavelmente pequeno para que o despachante seja encontrado.,
A funcionária Morgana, tambem deve estar bem proxima de V.Sa., o que deverá facilitar a oitiva da agente policial, por V.Sa.
No entantome contentarei com as respostas e documentos, solicitados EM MEU REQUERIMENTO, e que até agora continua ignorado.
Certa de seu pronto atendimento, att

Deise Brandao Mariani

A propriOTARIA do Celta Spirit, 2011
Cuja propriação indebta foi legalizada por este ORGAO cuja responsavel é V.Sa.

 
----- Original Message -----
From:Iam Noone
Sent: Tuesday, April 10, 2012 11:56 AM
Subject: Solicitaçao para Encaminhamento de Requerimento


From: jacqueline@detran.sc.gov.br
To: docevinganza@hotmail.com
Subject: Re: Solicitaçao para Encaminhamento de Requerimento
Date: Tue, 10 Apr 2012 14:23:45 -0300


----- Original Message -----
From:Iam Noone
Sent: Tuesday, April 10, 2012 11:56 AM
Subject: Solicitaçao para Encaminhamento de Requerimento

Detran

Florianopolis

A/C - Jaqueline da Luz

Conforme contato telefonico, obtive a informação, que os procedimentos em relação ao veiculo Celta MHA 8297, devem ser feitos direto com a Dra. Alina Zimmerman Largura.
Venho atraves deste solicitar que seja fornecido o email direto da Dra. Alina, para que possa seguir o requerimento anexo.

No aguardo, atenciosamente

Deise Brandão Mariani

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas