sábado, 5 de julho de 2014

Episódio de ‘Os Simpsons’ prevê contusão de Neymar na Copa do Mundo

Postado em 05/07/2014 por Tatiane Rosset
montagemneymar
Bem melhor que a astróloga dos famosos: lembra do episódio da série americana Os Simpsons em que a família mais desastrada da televisão vinha para o Brasilacompanhar uma partida da Copa do Mundo? Então…
Aparentemente Homer, o pai de família da atração, ~~meio que previu~~ que o atacante Neymar sairia de maca de algum jogo na Copa do Mundo. No episódio em que o personagem é um juiz do Mundial, o jogador saí machucado de campo:


A diferença principal é que, ao invés de um jogo contra a Colômbia nas quartas de final, o episódio mostra uma semifinal entre Brasil e Alemanha, em que o time europeu vence os brasileiros por 2×0 (vamos esperar para que o seriado não acerte isso também!). No episódio, Neymar recebe o apelido de El Divo e vira piada por sua fama de cai-cai.
Dê sua opinião: Você acha que os Simpsons também acertarão o resultado do jogo contra a Alemanha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!
________________Eu acredito na previsão do Simpsons.  Vai dar Alemanha. by Deise

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas