domingo, 29 de junho de 2014

Após mordida polêmica, foto de Suárez é substituída em Copacabana

7/06/2014

Imagem do atacante uruguaio foi retirada de painel publicitário na orla.

Foto foi substituída por uma do lateral-direito brasileiro Daniel Alves.

Do G1 Rio


Foto de Suárez foi substituída por imagem do jogador Daniel Alves em painel publicitário em Copacabana (Foto: Glenda Almeida/G1)

Quem não conseguiu fazer foto simulando uma mordida do atacante uruguaio Luis Suárez em um painel publicitário na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, perdeu de vez a oportunidade. Após a polêmica envolvendo o jogador, a marca alemã de material esportivo responsável pela campanha substituiu a foto de Suárez, nesta sexta-feira (27), por uma imagem do lateral-direito da seleção brasileira, Daniel Alves.

Na quinta-feira (26), o G1 mostrou que turistas das mais variadas nacionalidades não hesitaram em posar para foto simulando levar uma mordida de Suárez.Veja a galeria.
Na terça-feira (24), o atacante uruguaio foi protagonista de uma das cenas mais polêmicas dos jogos da Copa do Mundo até agora. Em partida disputada na Arena das Dunas, em Natal, quando o Uruguai eliminou a Itália da competição, o jogador cravou os dentes no ombro do zagueiro italiano Chiellini. As marcas da mordida, visíveis na pele do adversário, foram destaque na imprensa internacional. Suárez foi punido pela Fifa por causa da agressão e ficará de fora desta Copa.
Homem se refresca com spray d'água onde um anúncio traz a foto do jogador Daniel Alves, no calçadão de Copacabana, no Rio de Janeiro. O anúncio que estava no local tinha a foto do uruguaio Luís Suárez, mas foi removido pela Adidas após sua punição na Copa (Foto: Marcelo Fonseca/Estadão Conteúdo)Torcedor da Argentina se refresca com spray d'água onde um anúncio agora mostra a foto do jogador Daniel Alves, no calçadão de Copacabana (Foto: Marcelo Fonseca/Estadão Conteúdo)
Selfie simulando mordidas
Na quinta-feira, a aposentada Christina Tavares, de 66 anos, foi uma das que não resistiram à tentação de fazer uma foto no cartaz publicitário.
"Foi um ato inocente. Quem morde é criança. Adulto dá cotovelada no olho. Eu acho ele um máximo", disse a aposentada.
Ao lado da peça publicitária no calçadão, houve também quem simulasse uma mordida no braço ou no pescoço. Outros fingiam ter a toda a cabeça abocanhada pelo jogador. A falta de companhia para fazer a fotografia não era empecilho – um selfie garantia o registro. A brincadeira fez do painel quase um ponto turístico na quinta-feira.
Jovem se diverte em foto na Praia de Copacabana (Foto: Gabriel Barreira/G1)Jovem se diverte em foto na Praia de Copacabana (Foto: Gabriel Barreira/G1)

Nenhum comentário:

Em Alta

"Não permita que o ruído das opiniões alheias matem a sua voz interior" (Steve Jobs)

  Comitê de MundoPsicologos Saber se relacionar para viver bem em sociedade requer flexibilidade. Muitas vezes, temos que ceder porque só as...

Mais Lidas