quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Só rindo mesmo. Sheila esta pessoa ta te chamando de CHIPANZÉ. Tudo contigo. E pense comigo: para ela te tratar com tamanha intimidade e conhecimento, esta pessoa te conhece? além do pessoal do PFC, e a mim quem mais conhecestes aqui? Elementar...Leve até o Delegado de tua cidade isso. E de o BO. Segunda ameça contra ti. A primeira incluia tua filha menor e eu te passei e nao publiquei por respeito a TI E TUA FILHA. Vai que é tua TAFAREL!!!!!!.... di novo... di novo... di novo....

Anônimo disse...


SHEILA, NÃO COMPRE BRIGA QUE NÃO É TUA.
UMA FUINHA TANTO FOI AO MOINHO QUE UM DIA PERDEU O FOCINHO, ENTENDEU.
VAIS ACABAR TE ENVOLVENDO E NÃO VAIS TER COMO SAIR DESSA LOUCURA.
SO QUERO VER SE A DEISE VAI PUBLICAR ISTO, PORQUE SÓ PUBLICA O QUE LHE CONVEM E VAI LEVANDO TUDO E TODOS NESTA LAMA QUE É A VIDA DELA. 

****A mim só sobra Rir. Rir e Rir.
Ninguem fica lendo blog de pessoas que tem a vida "em lama".
V.Sa. deve sentir-se em casa. Para me visitar tanto. É a lama que temos em comum?
Se enriquece com cultura inútil?
É alguma ameba?
Fala sério criatura. E para de dar tiro no teu pe.
Para de ser obscecada.
Na verda OBSIDIADA.
Um dia eu lhe disse: O que Bate volta. E que isso é Física.
Mas com certeza V.Sa. sequer ouviu.
Porque sempre terá a mente fechada.
Por isso fica burra.
E V.Sa. tem muito pra voltar.
E está tão cega de ódio, que lhe nutre a alma que não percebe que a cada post, V.Sa. comete os mesmos erros. Quanto mais me escreve, mais provas nós da.
Continue.
E tem razão: sua casa, foram suas regras.
 MInha Casa. Minhas regras.
Posto realmente o que eu quiser.
O que não posto, é porquê  já lhe informei, que voces não farão de "minha casa virtual", uma filial do hospício onde
 V.Sa. Trabalha: O Presidio Feminino de Florianópolis.
Quando V.Sa. posta com palavreado "legível" e condizente com as pessoas que acompanham o blog, eu posto. Só não posso quando V.Sa,
pensa estar lidando com seus parentes, amigos ou colegas de mau caratismo.
E quanto a referir-se a mim como Deise,
 não induza o leitor a pensar que me conhece muito bem, porquê se V.Sa. me conhecesse,
jamais cuturaria a onça com a vara
curta.
E sai de mim Exu.
Sai deste corpo, que não te pertence
Não sou parente de tua lavadeira. Muito menos tua prima.
Não conheço ninguem anônimo.
Meus amigos, TODOS, tem posições.
PorquÊ É ISSO QUE DIFERENCIA UM GAUCHO.
Ele tem opinião.
Certa ou errada, mas tem.
Não fica em cima do muro, nem se escondendo atrás de um "Anônimo", utilizando dinheiro e tempo do GOVERNO DE SANTA CATARINA.sa. tem razão quando diz que anonimo não
pode ser processado. 
Mas o Estado pode.
Porque seja o IP de onde for, constará como IP de Florianópolis.
Se não é ninguem, é o estado.
Elementar.
Principalmente com tudo que esta acontecendo.
E se for de outro lugar, e não tem nada a ver com o assunto, é alguem VAGABUNDO, que por não ter nada pra fazer, acaba fazendo nada no meu blog.
Se nao tens mais nada pra fazer, vai fazer nada em outro lugar criatura.
E não suje tua mente, lendo coisas escritas por alguem "que vive na lama".
Assim como a Sheila pode perder o fucinho, a recíproca é verdadeira.
Eu diria mais...
Aquele que substima seu opositor, sem conhece-lo a fundo é um estúpido.
E jamais ganhará a guerra.
Por sua prepotência, arrogancia e certeza de vitória.
Quanto mais pensam assim, mais cegos ficam. Porquê mais erros cometem.
Posso viver "na lama". E ser tudo que a familia Anônima desejar e escrever.
Porque eu escrevo, acuso e mostro a prova. Voces falam... falam... falam e nada provam.
O papel aceita qualquer coisa....

Mas vamos combinar que ta 2x 0 pra nós? :))))

Ai eu volto a pensar: "ôôôÔÔÔ...Esta conversa esta me cansando...estou ficando sonolenta...ôôÕôôÔ......(voz arrastada do Rivotril)
Preciso realmente de MAIS meio Rivrotil.
Chame de tu, a senhora sua mae.
Eu sou uma chata convicta. Dispenso concorrentes próximos de mim.
Seja inteligente:
 Vá cuidar de cachorro VIVO, atire pedra em LARANJA BOA e pare de GASTAR VELA  COM MAU DEFUNTO.
by Deise

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara Deise, tu não sabes como és divertida, deverias continuar com teu grupo de palhaços se apresentando para as crianças, garanto que naquela época dormias sem precisar de Rivotril.
Ja estas ficando doidinha doidinha, mais um puco e estaras no ponto...

Anônimo disse...

D. Deise, a senhora está bem errada em nao postar tudo, penso eu, pois se a senhora tem direito de postar besteiras, porque as pessoas nao podem colocar as suas tambem? é medo? é só a senhora a dona da verdade? nao né?! em relação a ler esse blog....nossa, nao perco um capitulo, pena que nao passa mais as novelas mexicanas, e é aqui que me divirto, chega a doer minha barriga de ver tanta besteira da sua parte hehehehehehehehehe coloca mais para nao heimmm.... a globo está perdendo a senhora, seria melhor na globo rural, porque a senhora paga o maior mico heheheheehehehheheheheeheheheheheh desculpa, mas só rindo mesmo, e essa sua advogadinha heheheehehhehe deve ser só de porta de cadeia mesmo heheheheheeheheh sei que a senhora nao vai postar, vai mandar "PRAX OTORIDADES" hehehehehehehehehehehehehe

sheila disse...

Bem,antes de responder ao SÚTIL CONSELHO...ou devo entender como AMEAÇA sr.ANONIMO...???

Devo SALIENTAR que tentei diversas maneiras de CONTATO antecipado com a pessoa que citarei na minha POSTAGEM.

Pedi humildemente para que retornace minha LIGAÇÃO,não OBTIVE retorno.

Só posso concluir,que a "PESSOA" não teve o MENOR interese em saber do que si tratava,deduzindo que não era "NADA" importante.

Eu queria ter lhe colocado primeiro "Á PAR" da situação sr.ERIVALDO,antes de FAZER esta publicação...
Enfim....não foi possivel...

A cerca de 10 dias,tenho recebido ligações "PRIVADAS",a voz com certeza é de MULHER.

Essa "MULHER" tem me dito coisas horrorosas...PALAVRÕES,OFENSAS,CALUNIAS,AMEAÇAS...e por ai vai.

Ela cita o nome do sr.ERIVALDO por diversas vezes nas ligações.
E diz que está fazendo isso a MANDO dele...o que EU sinceramente não acredito.

Sempre tivemos um "BOM" relacionamento,enquanto minha ESTADIA em Sta Catarina,foi o PRESIDIO FEMININO...
E olha que não foi pouca á nossa CONVIVÊNCIA(1 ano 1 mÊs 13 dias)

Sempre lhe tratei com "MUITO RESPEITO"..quanto a isso só posso dizer que OBTIVE do sr. o mesmo RESPEITO de volta...

Já mencionei em outras postagens,o que penso a respeito de sua "PESSOA".
E não me lembro de ter postado "NADA" ofensivo,para que tivesse tal "ATITUDE".

Ao que me parece,essa "MULHER" quer muito lhe PREJUDICAR...pois eu já disse á ela,que tomarei as PROVIDÊNCIAS cabíveis,para saber qual a "ORIGEM" das ligações.

E mesmo assim as ligaçôes continuam acontecendo...
Portanto fiz o que achei NECESSÁRIO...
Peço GENTILMENTE para que o sr. entenda minha situação,caso chegue alguma notififação até o sr. para que esclareça o "OCORRIDO".


Eu não sou mais "REEDUCANDA"...
Tenho uma VIDA pra RECOMEÇAR...
Portanto tenho mais o que fazer do que ficar ouvindo"DESAFOROS" de uma estranha,que ainda se UTILIZA do nome de outras pessoas para tentar me "AMEDRONTAR".

Sr.ERIVALDO acredito que essas "LIGAÇÔES" não eram do seu conhecimento...

Por isso o que tenho a lhe falar hoje,é o mesmo que já lhe disse em uma outra oportunidade...CUIDADO com os que lhe "RODEIAM"...

Nessa profissão que o sr. escolheu,o sr. tem muito "MAIS INIMIGOS" do que possa IMAGINAR..e não estou me referindo "Á PRESOS(A)"e sim a "COLEGAS" de trabalho...


Agora pelo que vi na ÚLTIMA postagem da Dona DEISE...O "ANONIMO"(a),se referindo a minha pessoa...o que posso dizer éo seguinte:

Deve ser a mesma "MULHER" das ligaçôes...tentando me "COIBIR" para que EU não me MANIFESTE...

Tenta entender sr.(a)ANONIMA...EU não estou COMPRANDO BRIGA nenhuma.
Ao contrário da sra.(pois aquelas palavras são de 'MULHER')
Eu apenas "ASSUMO" com nome e sobrenome,aquilo que FAÇO e ESCREVO..

Sei que para a sra. deve ser muito "DIFICIL" e até mesmo "DOLOROSO" aceitar em meio a sua "IMENSA IGNORANCIA",que uma EX-DETENTA além de ter BOCA é CAPAZ de pensar,e escrever com tanta "FIRMEZA e MATURIDADE".

É sinceramente complicado COMPUTAR essa informação...a sra. deve DEDUZIR que sou igual a maioria lá no PRESIDIO...que vivo no MUNDO do CRIME...que não tenho PROFISSÃO...que sou uma QUALQUER...que não passo de mais um numero...que logo estará devolta atraz das GRADES...

Perdoe-me se lhe "DECEPCIONO"...
Sou muito diferente das "FIGURINHAS CARIMBADAS" que a sra. conheceu ao longo da sua "VIDA INÚTIL"...

Eu não tenho "MEDO" de "NADA",então para de ficar me "AMEAÇANDO"...vou me POSICIONAR sempre que achar necessário..e DEU..

E ninguem "MANDA MAIS" em mim..
Portanto FALO e ESCREVO o que EU BEM ENTENDER...deu pra ti...??

Si esta tão INCOMODADA sobre minhas POSTURAS(principalmente com relação ao que escrevi sobre o CANALHA do HUDSON).
Vá até o FORUM,e me PROCESSE...
Afinal EU não devo NADA pra JUSTIÇA...e vc....???

Sheila Zeferino

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas