quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Eu tenho Opção

by Deise
Publicar este comentário                                                                    
              
Recusar este comentário.

Moderar comentários para este blog. `

hummmmmmmmmm ...(eu pensando !!!?????8&%$#@#$%¨&*)...

É. Optei em não publicar.
Mas vou falar sobre. Que peninnha...
Como eu sou uma menina má...ja sei que não vou pro céu.
E vamos falar a verdade? Quem eu vou encontrar no Céu???
 Pelo fato de ser uma menina má, vou para onde quiser.
:))))

 
REsposta ao Postado por Anônimo no blog Paz sem voz não é Paz. É MEDO em 18 de Novembro de 2009 16:32



V.Sa. tem razão. O blog é meu e posto "as besteiras  que EU QUISER, e aquem eu permitir.
Quanto a sua resposta do motivo de todos não poderem postar BESTEIRAS  no meu blog é simples: ELE É MEU. E se querem ver seus adubos postados, criem um blog pra voces. Contandoque tenha um revisor.Pois mesmo com uma cartela de Rivotril, ainda assim verei erros.
Continuo nãolhe entendendo: eu so falo besteira, "sou dona da verdade" (logo eu que sou Taoísta. Sabe o que é isso?) Estude e entenderá a grande bobagem que está dizendo. Vivo na lama, sou uma "pelada", traficante, viciada, (o que é incongruente: onde se ganha o pão, não se come a carne. EScolha uma das duas please), pesima mãe....e V. Sa. se diz ser uma UMA LEITORA ASSIDUA de meu blog.
Isso por ventura é AUTO FLAGELO?????

Nós vivemos bem sem sua presença nele. Dispensamos sua Frequencia enfadonha nele.Vivemos otimamente sem suas opiniões, verdades profundas e de grande utilidade cultural.
V.Sa. vem até aqui por livre e espontanea vontade.
DEve ser doida. Definitivamente. Ou esta  hidrófoba, e não consegue segurar a raiva.a nada.
Se V.Sa o acompanha com tanta avidez, e assiduidade, é porque tem amigos ou proprio interesse nos assuntos que posto.
E o mais engraçado que quando a "tomada é no de voces", V.Sa e "familiares" se omitem. Perdem a lingua. Emburrecem e emudecem.
Não vi nenhum comentário seu sobre as imagens passadas. V.Sa compactua com o que vimos? FAz parte da "tiurma"?
Isso me faz rir. E me mostra o desespero em que se encontram.
Porque jamais conseguirão arrumar o que "não tem conserto, nem nunca terá..."
Seria me superestimar, imaginar que V.Sa. faz para me irritar.
Primeiro pq não consegue mais. Faz muito tempo.
To vacinada contra picada de tsssss....tssssss....tsssssss
Creio ser um motivo justissimo e uma explicação perfect. Para que eu nao poste suas besteiras nele.
Crie o seu e escreva o que quiser. V.Sa, tem o hábito de bater continência com chapéu alheio. E por desgraça quer O MEU CHAPEU!!!!
Comigo não, violão.
Mas quem irá ler  "xeu Brog"  nao é? Não tem  nada a dizer, nada a fazer, nada a melhorar.
Isso mostra o imenso buraco negro e vazio que sua pessoa o é.
Triste mesmo. Só conseguir chamar atenção quando me escreve.
Ja reparou?
Pq se tivesse algo  melhor para fazer, não estaria lendo "besteiras" e postando outras maiores.
V.Sa. não tem ninguem? Filhos? Pais? Namorada?Marido? Amante. Até Ficante serve.
Quanto à novela mexicana, lembre-se: Carandiru virou filme, Cidade De Deus também...
Não dê idéia...Não dê ideia...
Tenho certeza que acharei alguem perfeito para seu papel. Até V.Sa. vai se espantar com tamanha identificação. Talvez um helograma  do Jack.
Quanto "a minha advogadazinha"... bem ela absolveu a Sheila Zeferino. PRESA PELA FEDERAL, COM MAIS 7.
Os outros seis onde estão?
Prefiro minha advogadazinha. Do que um advogadão.
Advogadazinha sempre leva a melhor. Justamente por que é "zinha"....
Quanto a voltar a fazer teatro, me dou o direito de optar quando quero fazer.
E é lamentavél que V.Sa. veja e se reporte à arte e ao teatro infantil desta forma.
Graças ao nosso Grupo, milhares de crianças puderam assistir um teatro, talvez pela primeira e ùnica vez.
Mas isso é pra entendimento de gente KULT.
E seu cheiro nas suas linhas, mostram a todos claramente que V.Sa.de longe não é KUlt e não faz  parte do Nosso Clube.
Sua teimosia em impor-se em nossa vida, está ficando patológico.
Não esqueça que minha "Advogadazinha" está pedindo exame de sanidade mental de todos os envolvidos na denuncia acatada pela 26ª e que até agora não foi Instaurado pela 1ª Delegacia.
EStou cobrando da 26ª que faça valer seu poder.
Acabei de comunicar que o IP ainda não foi gerado. E amanhã a promotora me dará um posição. Senão passa realmente para as autoridades(????).
A corregedoria por exemplo.
Nao do DEAP.Mas do MP Estadual.
E posteriormente a do MP Federal.
Que com  absoluta certeza não será necessário.
O MP é o único orgão que ainda respeito.

Au REvoir

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas