segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ainda bem que alguem ainda tem Paciência.

: FW: [Paz s em voz não é Paz. É MEDO] Novo comentári o em A cul pa é da Ví tima.‏
De: lima.adv (lima.adv@bol.com.br)
Enviada: segunda-feira, 16 de novembro de 2009 219:12:58
Para: Deise  Marianni(denuncia.sc@hotmail.com)

Boa Tarde Sr. Anônimo
Em relação ao INSS, a Vanessa recebia pensao da sua avó falecida por determinação da propria Justiça Federal,  até seus 21 anos.
Por isso o post enviado à também minha cliente, proprietária legitima deste Blog, Deise Mariani quando a acusam de  fraudar o INSS estão caluniando a propria Justiça representado neste ato pelo Exmo. Sr. Dr. Juiz Federal que determinou a referida pensão em favor da Vanessa
Bem como, no presente momento, também se verifica que o INSS é que por varios anos fraudou a Vanessa, já que pagou a mesma valor inferior ao determinado pela nossa Justiça Federal
Saliento ainda que a Justiça determinou o pagamento da referida pensao em favor da Vanessa baseado em em documentos  devidamente demonstradas no tramite do processo, à época, bem como de acordo com a Legislação Pátria.
Foi pedido por mim recentemente o desarquivamento do referido processo, a fim de cobrar do INSS os valores de cerca de R$ 20 mil reais, que deve à Vanessa.
Embora confesse estar surpresa com este assunto ser levantado, uma vez que é processo de familia e deve correr em segredo de Justiça, pois o processo à época envolvia a reeducanda Vanessa, que tinha 10 anos, portanto como menor, não podem ter acesso ao processo. Fica só o questionamento.
Porque o processo inteiro, é inteiramente e legítimo.
Se acusam minha cliente de fraude, automaticamente me acusam.
Representarei igualmente através da OAB, contra o Estado, por estarem utilizando meu nome e minha profissão, em dois episódios, que envolve unicamente agentes e Admisttração do PFC,  e a reeducanda.
Vanessa Mariani. Fatos que começam a ser investigados pelo IP determinado pela 26ª Promotoria da Capital (Moralidade)
Me posiciono aqui, unicamente  por entender minha imagem sendo abalada, enquanto profissional.
Porque jamais defenderia, alguem "que frauda o INSS".
Com a certeza que esclareci os fatos,

Beatriz Lima
Advogada
Procuradora da Reeducanda  Vanessa Mariani
Procuradora da cidadã Deise Mariani

Um comentário:

Anônimo disse...

Dona Lima, nao sei quem enviou o assunto do INSS, mas a senhora representar o Estado por ("Representarei igualmente através da OAB, contra o Estado, por estarem utilizando meu nome e minha profissão, em dois episódios, que envolve unicamente agentes e Admisttração do PFC, e a reeducanda.
Vanessa Mariani.
Me posiciono aqui, unicamente por entender minha imagem sendo abalada, enquanto profissional.
Porque jamais defenderia, alguem "que frauda o INSS").
Ora Sra Lima, sabemos que denúncias anônimas em razao de sua origem desconhecida nao devem ser dados dos encaminhamentos subsequentes a estas, e me deixa mais indignado, é a nobre colega participar de um Blog que nao tem fundamento algum, nem sequer a senhora orienta sua cliente dos fatos que possam acarretar a mesma, e quanto a OAB, cara colega, bata na porta certa rsrsrsr nao nos envergonhe por favor...
Atenciosamente

Flávio N.H. Espirito Santo. RJ.

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas