quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bem. eu divulgo. E estamos todos esperando... que alguma AUTORIDADE tome realmente as atitudes que devemser tomadas. Eu sigo meu trabalho. Que ja estão querendo pagar para ter banner. Mais uma vez, eu fazendo do limão a limonada.

sheila deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Só rindo mesmo. Sheila esta pessoa ta te chamando ...":

Bem, antes de responder ao sutil CONSELHO...ou devo entender como AMEAÇA sr.ANONIMO...???
Devo SALIENTAR que tentei diversas maneiras de CONTATO antecipado com a pessoa que citarei na minha POSTAGEM.
Pedi humildemente para que retornasse minha LIGAÇÃO, não OBTIVE retorno.
Só posso concluir,que a "PESSOA" não teve o MENOR interese em saber do que se tratava,deduzindo que não era "NADA" importante.
Eu queria ter lhe colocado primeiro "Á PAR" da situação sr. ERIVALDO, antes de FAZER esta publicação...
Enfim....pelo seu descaso não foi possivel...
A cerca de 10 dias,tenho recebido ligações "PRIVADAS", a voz com certeza é de MULHER.
Essa "MULHER" tem me dito...PALAVRÕES,OFENSAS,CALUNIAS,AMEAÇAS...e por ai vai.
Ela cita o  seu nome  por diversas vezes nas ligações.
E diz que está fazendo isso a  seu MANDO . O que EU sinceramente não acredito.
Sempre tivemos um "BOM" relacionamento,enquanto minha ESTADA em Sta Catarina, no PRESIDIO FEMININO.
E olha que não foi pouca á nossa CONVIVÊNCIA (1 ano 1 mÊs 13 dias)
Sempre lhe tratei com "MUITO RESPEITO"..quanto a isso só posso dizer que OBTIVE do sr. o mesmo RESPEITO de volta...
Já mencionei em outras postagens,o que penso a respeito de sua  PESSOA.E não me lembro de ter postado NADA ofensivo,para que tivesse tal ATITUDE.
Ao que me parece,essa "MULHER" quer muito lhe PREJUDICAR...pois eu já disse á ela,que tomarei as PROVIDÊNCIAS cabíveis,para saber qual a "ORIGEM" das ligações.
E mesmo assim as ligaçôes continuam acontecendo...
Portanto fiz o que achei NECESSÁRIO...
Peço GENTILMENTE para que o sr. entenda minha situação,caso chegue alguma notificação até o sr. para que esclareça o "OCORRIDO".
Eu não sou mais "REEDUCANDA"...Aliás, eu NUNCA FUI NAO É MESMO????
Tenho uma VIDA pra RECOMEÇAR...atrasada´por este Estado de Santa Catarina.
Portanto tenho mais o que fazer do que ficar ouvindo"DESAFOROS" de uma estranha,que ainda se UTILIZA do nome de outras pessoas para tentar me "AMEDRONTAR".
Sr.ERIVALDO acredito que essas "LIGAÇÔES" não são do seu conhecimento.
Por isso o que tenho a lhe falar hoje,é o mesmo que já lhe disse em uma outra oportunidade...CUIDADO com os que lhe "RODEIAM"...
Nessa profissão que o sr. escolheu,o sr. tem muito "MAIS INIMIGOS" do que possa IMAGINAR..e não estou me referindo "Á PRESOS(A)"e sim a "COLEGAS" de trabalho...

Agora pelo que vi na ÚLTIMA postagem da Dona DEISE...O "ANONIMO"(a),se referindo a minha pessoa...o que posso dizer é o seguinte:
Deve ser a mesma "MULHER" das ligaçôes...tentando me "COIBIR" para que EU não me MANIFESTE...
Tenta entender sr.(a)ANONIMA...EU não estou COMPRANDO BRIGA nenhuma.
Ao contrário da sra.(pois aquelas palavras são de 'MULHER')
Eu apenas "ASSUMO" com nome e sobrenome,aquilo que FAÇO e ESCREVO.
Sei que para a sra. deve ser muito "DIFICIL" e até mesmo "DOLOROSO" aceitar em meio a sua "IMENSA IGNORANCIA",que uma EX-DETENTA além de ter BOCA é CAPAZ de pensar,e escrever com tanta "FIRMEZA e MATURIDADE".
É sinceramente complicado COMPUTAR essa informação...a sra. deve DEDUZIR que sou igual a maioria lá no PRESIDIO...que vivo no MUNDO do CRIME...que não tenho PROFISSÃO...que sou uma QUALQUER...que não passo de mais um numero...que logo estará devolta atraz das GRADES...
Perdoe-me se lhe "DECEPCIONO"...
Sou muito diferente das "FIGURINHAS CARIMBADAS" que a sra. conheceu ao longo da sua "VIDA INÚTIL"..
Eu não tenho "MEDO" de "NADA", então pare de ficar me "AMEAÇANDO"...vou me POSICIONAR sempre que achar necessário..e DEU..
E ninguem "MANDA MAIS" em mim..
Portanto FALO e ESCREVO o que EU BEM ENTENDER...deu pra ti...??
Se esta tão INCOMODADA sobre minhas POSTURAS(principalmente com relação ao que escrevi sobre o CANALHA do HUDSON).
Vá até o FORUM,e me PROCESSE...
Afinal EU não devo NADA pra JUSTIÇA...e vc....???
O SEU ESTADO ME DEVE E MUITO. DINHEIRO. AQUILO QUE VC TANTO GOSTA.
E MUITO. Muito mesmo.
Sheila Zeferino

Um comentário:

Anônimo disse...

hehehehehehe deixa de escrever pela sheila sua idiota heheheeh só voce acredita que as pessoas acham que é ela, ela tem bem menos erros de linguagem que voce gaucha lúdica!!! hehehehehesua

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas