segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Realmente Sheila. É lamentável. Mas lembre-se: até o Muro de Berlim caiu.




Paz sem voz não é Paz. É MEDO] Novo comentário em E eis que o milagre acontece. Alguém que igual a m....
De: sheila (noreply-comment@blogger.com)
Enviada: segunda-feira, 16 de novembro de 2009 16:06:15
Para: denuncia.sc@hotmail.com sheila deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E eis que o milagre acontece. Alguém que igual a m...":

Dona DEISE
Sinto muito em ter de lhe passar mais uma informação negativa.
Porem no PFC,não só acontecem os "ASSÉDIOS MORAIS",como tambem acontece com certa FREQUENCIA...assédio DE "AGENTES PRISIONAIS" para com as "REEDUCANDAS".
Não so de mulheres, mas dos homens que la trabalham, mesmo hoje eu sabendo pela sra. que isso está fora da lei.

É lamentavel,pois estas não podem nem "DAR QUEIXA"...

Elas temem o que pode ACONTECER se tomarem tal iniciativa...

E vão convivendo,dia-a-dia,com as situações CONSTRANGEDORAS,que são OBRIGADAS á SUPORTAR...devido sua condição de "PRESA".
Ou seja, os agentes do Femnino, "ajudam bastante". Para que a cadeia de todos, seja ainda mais pesada.
A minha por exemplo, que era inocente. Mas via o que acontecia às outras.
E tenho certeza, D. Deise, se não fosse por a Sra. que jamais poderei pagar oque fez por mim, uma estraha comfamilia em Maringá, tenho certeza, que pesariam muitoooooooooo minha cadeia tb.
Sem querer, a sra. foi "minha fada madrinha". Desde a advogada, que a sra. pagou para mim, e aos poucos vou lhe devolvendo.
Por isso digam o que quiser da sra. Eu lhe admiro, lhe amo com amor de filha "postiça", e JAMAIS PODEREI PAGAR, o que a sra. fez por mim. Graças a sra. eu estou livre e absolvida.
E eu era uma estranha. DEvo ser mesmo uma pessoa de muita sorte.
Um grande beijo, e em breve estarei ai.
Cobrando, conforme sua orientação, minha indenização do Estado. É hora de pensar a MINHA FILHA, MESMO QUE EU RECEBA AMEAÇAS, de gete sem nome, de que irão mecher com ela.
Estou em Maringá. E sabem meu telefone.
Estarei esperando. O Pai dela também.
E quando eu estiver ai, na proxima semana, com certeza evoluiremos bem mais.
Quanto a ser sua secretária eu topo, e não precisa me pagar nada.
Eu é que lhe devo. A minha vida. A minha L I B E R D A D E.
e O ENSINAMENTO QUE JAMAIS ESQUECEREI; O QUE É CIDADANIA. e DEPOIS DE SUA LIÇÃO,  entendi o que significa, e nunca mais deixarei alguem ME TRATAR DIFERENTE DE TAL.
UM beijo grande e se cuide..

Sheila Zeferino

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas