quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Aqui Jaz. E vão continuar na sombra...mas sem agua fresca.



Comunicamos com imensa alegria, que os Membros Tortos da Familia Anônima, pereceram TODOS ONTEM A TARDE, em grande confronto com as familias que prejudicaram e continuam prejudicando,
Mesmo
com seu exercito dizimando-se,
continuam  na luta  tentando apoiar-se  em algum surto coletivo,
 impossivel de ser compreendido.
Por isso, como eu disse, toda a
correspondencia vinda de anonimo,
 sem identificação REAL, irá para o lixo eletrônico
 e desaparecerá no breu,
onde é o lugar de quem escreve anonimamente.
A escuridão..
O esgoto.
Bem onde se recolhe as ratazana.
Portanto seja la o que V.Sa.  estiver com vontade
 de dizer-me terá que arranjar outro local.
De minha parte,  eu so lhe desejo tres vezes, o que V.Sa.
o que desejar para mim ou terceiros.
Faço meus reciprocos todos os votos,
 desejos, qualidades, defeitos, enfim...
 Tudo que a mim for emanado, desejo que volte furiosamente
3 x com maior impacto sobre os que sobreviverem.
Quer perder seu tempo?
Cada um sabe de si.
Mas pode apostar que irá para o lixo.
Jamais tocarei em um assunto seu que seja mencionado.
Simplesmente por meu interesse ser por leitura KULT. Não brega. 
Vigiai os pensamentos.Vigiai.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas