quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Olha o Tipo....

Sheila podes me fazer um favor? Vou te passar o email do PFC e tu por favor, cada postagem que fizeres, mande com cópia para eles.
Melhor, vou mandar para ti os emails de todas as autoridades. Assim quem sabe vendo emails chegando sem parar, eles entendam o quanto de trabalho temos também.
Com o lixo genético que ELES MANTEM OCUPANDO CARGOS NO GOVERNO.
Porque novamente esta criatura possivelmente com o corpo tomado por um EXu Chiclete, Exu Babaloo, está te chamando de burra, e diz que SOU EU QUE ESCREVO POR TI.
Que eu acredito que ALGUEM  vai acreditar que é tu que escreves.
Em seguida, de te chamar de burra e incompetente, ela diz " que tu escreves com menos erros".
Vai entender a demente?
Bem tu estivestes la e sabes bem quem andava paranóica de radinho na mao, sussurando pelo pátio e celas ou então grudada numa 12 a noite inteira...Está na hora de fazeres o que te disse: faa uma procuraão pública e conte tudo. É feito no cartório.  Em qualquer momento, em qualquer situação, este documento vale como se tu estivesse dando o depoimento.
Vamos considerar isso "negação", como dizemos em NA. Vamos ver quanto tempo leva para ficha cair...
Bem certinha a criatura. E é paga para reeducar presos.
Maravilha de Pensilvânia....
Tomei a decisão de bloquear os posts destas pessoas. Eles nem chegarão mais até nós.
Tem um m onte de bode que n posso tirar da minha sala. Mas estes eu posso.
Infelizmente cofundiram democracia, com a casa da Mae Joana.
Como nós sabemos que é a deles.
Namastê

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas