quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Pois é.... E parece que babavam... como qualquer pessoa possuída pela Raiva. E sem argumento algum sustentável. Previsível.

Fala sério Dona DEISE....


Tenho certeza absoluta..do que passou pela sua cabeça... no momento em que postou a foto das tartarugas siamesas.
Mas em "DOSE TRIPLA"...??
AH..´Deduzo que ..tem a ver com a sua audiência né?... risos
Adoro seu senso de "HUMOR REFINADO". (aprendi com a senhora o que é isso. E pode corrigir meus erros de português que devem ser muitos)*.
Agora eu acredito no que a Vanessa contava da senhora... que era preferivel apanhar da senhora do que lhe enfrentar numa discussão.

Bjus com Carinho
Sheila Zeferino
by Deise



*Não são tantos assim. Mais de concordãncia como te falei. Ou alguma outra palavra, que as vezes eu consulto meu amigo Aurélio. Nada que se sobressaia. Para uma pessoa com segundo grau concluido na Penita, escreves muito bem. Tem gente que ocupa gabinetes e faz pior.
Te contei do meu prefeito, que em plena reunião disse "eu TRUCE"  E como era meu assesssorado na hora eu perdi o amigo mas não a piada respondi: por favor prefeito, comecece TRUCIDANDO DO OUTRO LADO DA MESA. NAO APONTE PARA MIM.
O Sr. TROUXE  o que para a reunião????
E rimos. Por ser exatamente meu trabalho, quando presto assessoria a alguem.
Meu trabalho é faze-los aparecer. Meu trabalho sempre foi de bastidores.
E neles  que me sinto em casa.
E não sendo Capa ou manchete de alguma coisa.
Adoro fazer MANCHETE.
Não de SER A
bj

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas