terça-feira, 17 de novembro de 2009

Como eu digo... de grão em grão... vamos avançando. Morrer sim. Retroceder, jamais. enquanto eu puder evitar, evito, mas entre uma e outra, fico com a primeira. Sem dúvida nenhuma. Sou mulher. Não sou rata. Nem coca-cola E tu Sheiloka???Quem fica em cima do muro, quem faz muito "social", quem resvala igual a mussum , quem não assina suas posturas e posições passará a vida vendo a história ser contada. Eu prefiro como sempre, fazer parte dela. Por isso me posiciono. E cobro. O que é meu por direito; MINHA CIDADANIA. E não será Estado algum que irá me tirar. Não enquanto eu estiver no páreo. Mais fácil as galinhas do mundo inteiro criar dentes. Pra me pegarem só com "casinha". Ou invasão de domicilio, o que evidentemente não seria a primeira vez. Por isso contratei a segurança. Posso ser uma pelada, mas o pai da minha filha não É..Eu contrato a segurança e ele paga. Algum erro nisso? Algum ato ilegal? Podem vir me pegar, mas terei quem lute por mim.E minhas sementes ja foram plantadas. Precaver-se é sinonimo de inteligencia. Em momento algum deve ser confundido com covardia. Apenas sei com que tipo de gente estou lidando. aprendi a conhecer voces por 1 ano 1 mes 6 dias. Observei cada um, mesmo que nao parecesse. Vasculhei a vida pregressa de cada um SEM PRECISAR INVADIR O PC DE alguem. Porque a porquisse é tanta, que é escancarada. Não é sr. Cleto? Soube que dois dias antes do "bonde" de minha filha, o sr. a visitou no domingo dia 11 de outubro na Unidade, acompanhado de uma moça. com o pretexto que EU estaria presa na PF, por tráfico de drogas, o que sabemos que não colou a tentativa RIDICULA de tentarem. Soube que durante sua conversa com ela disse que aquilo não procedia e lhe contou contou TODAS as irregularidades do PFC. e DOIS DIAS DEPOIS ELA VAI PRQ CRICIUMA SEM ORDEM JUDICIAL???? CReio que esta na hora dr. Cleto de V.sa. se explicar para mim. Se não quiser explicar também no mesmo lugar que seus colegas estão explicando OS ULTIMOS ACONTECIMENTOS assistidos por todos no BRasil.. Se chegar a isso, V.sa. terá que explicar como é CORREGEDOR DO DEAP, se Corregedor é Cargo de Carreira?, V.sa ou foi nomeado pelo Governador ou é Cargo em Confiança? Qual o numero de sua nomeação? Qual a legalidade e legitimidade LEGAL PRA QUE OCUPE TAL FUNÇÃO????Como eu digo eu peço gentilmente. Como fazia Lampeão. Liguei para seu gabinete e pedi por escrito uma resposta de sua conversa com minha filha, o porque de tão ilustre visita à ela em pleno domingo e o porque do "bonde" dela, depois dela ter aberto o verbo, as atrocidades tb do PFC, (aliás totalmente irregular em todos os sentidos, e tenho CERTEZA que V.SA. tem conhecimento). Inclusive que o cargo ora ocupado pela atual diretora É COMPLETAMENTE ILEGAL. Como eu ja disse, ja pedi gentilmente ao seu assessor sr. Robson. Tenho certeza que digitar um email, explicando sua conduta não lhe causa´ra mal algum. Melhor fazer um email e me respeitar como cidadã diretamente atingida PELOS DESMANDOS E PREVARICAÇÕES DO PFC, do que ter que explicar várias coisas alem desta citada, para imprensa. E principalmente para o Juiz da Vara com o qual entrarei pedindo suas explicações. Se não atende ao meu pedido e insiste em me ignorar, eu faço de uma forma ou de outra, V.Sa se ocupar de mim. Fiz um questionamento à alguem que se diz corregedor do DEAP, não estou perguntado ao padeiro do meu bairro, Tenha suas posições. E se V.sa. agiu transparentemente, e nada tem a ver com este episódio, absurdo, paranóico e esquizofrenico, não vejo porque V.sa fugir de meus questionamentos. a proxima vez, não serei eu que questionarei. Mas eu posso aguardar até amanhã a tarde, entendendo que seu assessor ainda não lhe passou o assunto. A tarde, ja estará protocolado meus pedidos judiciais de explicações no Forum da Capital. Esta é minha diferença de Lampeão. Ele pedia, se nao fosse atendido, matava. eu se não sou atendida denuncio e cobro de juizes, desembargadores. Ou seja, levo à Justiça o que é de alçada dela. E se minhas respostas POR DIREITO não virem de V.sa., virão da Vara responsável. Mas terei a minha resposta, assim como obtive todas até agora. Eu entendo que isso é exercer cidadania.Perseverança; Me acham chata? Impertinente? Tô andando. Eu sobrevivo ao que pensam de mim. Sempre sobrevivi. Há 50 anos.Sou igualzinha ao sapinho surdo. A reencarnação do Marques de Sade. Ou de Erin Brocowitch.

sheila deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Obrigada Ministro. Por me devolver a crença, mesmo...":
Simplismente....Meu Idolo...

Valeu por ser DECENTE e ter o que FALTA na MAIORIA.: .Bom Senso. e Senso de Justiça.
Parabens Sr.Ministro

Sheila Zeferino

3 comentários:

Anônimo disse...

AI, AI, AI Dona Deize, por quê? mas por quê a SENHORA grita tanto??
DOU OS MEUS OUVIDINHOS DELICADOS.
Ah! Deixa eu te contar a última.
SABES QUE ENCONTARAM UMA GALINHA DENTADA?
ONDE?
NA VARGEM DO BOM JESUS, COINCIDÊNCIA?
outra coisa é LAMPIÃO sua BURRA

Anônimo disse...

SHEILA, NÃO COMPRE BRIGA QUE NÃO É TUA.
UMA FUINHA TANTO FOI AO MOINHO QUE UM DIA PERDEU O FOCINHO, ENTENDEU.
VAIS ACABAR TE ENVOLVENDO E NÃO VAIS TER COMO SAIR DESSA LOUCURA.
SO QUERO VER SE A DEISE VAI PUBLICAR ISTO, PORQUE SÓ PUBLICA O QUE LHE CONVEM E VAI LEVANDO TUDO E TODOS NESTA LAMA QUE É A VIDA DELA.

Anônimo disse...

e ai GALINHA DENTUÇA,já estas colocando ovos ou só estas dando PREJUÍZO ao bolso do EX. que azar o dele ter te encontrado um dia hemm?
NAO VAIS POSTAR /
TENS VERGONHA? porque quem ja te viu passou a ser uma pessoa feliz ao se olhar no espelho, porque coisa pior que voce SÓ A GALINHA DENTADA

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas