sábado, 6 de abril de 2013

Ovacionada, seleção brasileira chega à Bolívia, se tranca e se cala


05/04/2013 - 23h50


Seleção BrasileiraA seleção brasileira se instalou na noite desta sexta-feira em seu bunker em Santa Cruz de la Sierra, onde no sábado enfrenta a Bolívia em amistoso.
A delegação chegou num voo fretado do Rio, e desembarcou direto na pista do aeroporto Viru-Viru, enquanto cerca de 300 torcedores esperavam no saguão.
De lá seguiu escoltada para o hotel Sun, a poucos metros de distância do aeroporto. A direção do hotel instalou uma grande na calçada, distante cerca de 100 metros da entrada, para evitar o acesso do público e da imprensa.
Houve gritaria quando a seleção chegou, sobretudo por Ronaldinho --que como sói acontecer no exterior teve o nome mais gritado do que Neymar.
O jogador do Atlético-MG retribuiu com a simpatia possível para a situação: acenou e sorriu.
Chamou a atenção a quantidade de policiais encapuzados e armados no vasto jardim do hotel.
O time de Luiz Felipe Scolari não fez nenhum treino antes de enfrentar a Bolívia no sábado, às 16h30. A seleção volta no sábado mesmo ao Brasil, logo após o jogo, em voo fretado.

MARTÍN FERNANDEZ

ENVIADO ESPECIAL A SANTA CRUZ DE LA SIERRA

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas