quinta-feira, 4 de abril de 2013

Planalto prestigia correligionários e tenta isolar Eduardo Campos


Com tom duro durante encontro com políticos, Dilma Rousseff define a estratégia para reduzir a influência do presidente do PSB

Paulo de Tarso Lyra - Correio Braziliense
 04/04/2013 06:01
Provável candidato à Presidência em 2014, o governador Eduardo Campos tem os planos minados pelo PT (Daniel Ferreira/CB/D.A Press - 19/6/12)
Provável candidato à Presidência em 2014, o governador Eduardo Campos tem os planos minados pelo PT


O Palácio do Planalto vai adotar de vez a tática de isolar o provável candidato do PSB à Presidência da República em 2014, Eduardo Campos, presidente da sigla socialista e governador de Pernambuco. Em Serra Talhada (PE), na semana passada, e durante o encontro de terça-feira com governadores em Fortaleza, o tom duro dos discursos de Dilma Rousseff fez parte de uma estratégia desenhada pela própria presidente e endossada pelo PT e pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Vamos mostrar que o Eduardo tem um bom gogó, mas quem executa é o governo federal. Ele reclama e nós assinamos o cheque. Ele diz que não há pacto federativo e nós celebramos convênios com governadores e prefeitos”, disse ao Correio um interlocutor da presidente.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas