Presidente Dilma, desculpe-me mas gosto de chamá-la assim, de presidente Dilma, me parece mais forte, com mais respeitabilidade, mais chic...
Também me sinto assim, é uma tristeza, uma revolta, uma não sei o que...
Quero orar e não consigo, meu pensamento não chega a Deus. Rogar pelos guias espirituais encarregados de amenizar o sofrimento dos espíritos pelo despertar ou não dessa tragédia, muitos sem entender o que lhes acontece... Amenizar o sofrimento dos familiares.
Meu pensamento só se encontra na Presidenta do Brasil,sua pessoa. Como se uma força-vontade me impelisse de me ajoelhar aos seus pés e implorar em prantos, que vossa excelência, pelo amor a Deus, empunha sua metralhadora de outrora e se junte ao povo brasileiro nas ruas, a Nação, para exterminar essa maldita impunidade que nos assola há anos seguidos...
Sei presidenta da dificuldade que isto lhe acarreta em tempos tão tenebrosos e obscuros e que o poder de governar a Nação Brasileira, Coração do Mundo Pátria do Evangelho, não se encontra em suas mãos, mas nas MÃOS DO PAI CRIADOR DO UNIVERSO, mas a senhora lhe foi dado através da Permissão DELE, que governasse o Brasil. Então, não permita que a força do mal, dos partidos políticos, dos políticos que apenas desejam se beneficiar, enfraqueça sua determinação e junte-se a nós, povo brasileiro, únicos que desejamos te-la como aliada, como amiga e estaremos ao seu lado lhe fornecendo vibrações de AMOR A PÁTRIA, DE ENERGIA PARA SEU ESPÍRITO E LUTE CONTRA O MAL.
ENTRE PARA A HISTÓRIA COM SEU NOME LIMPO, REVERENCIADO POR TEMPOS INDETERMINADOS. QUE DEUS TE ORIENTA E JESUS TE ILUMINA O CAMINHO. Um grande e fraterno abraço.
Leila de Souza Bastos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário