Alvará da boate Kiss está vencido desde agosto, diz corpo de bombeiros
Segundo o coronel Guido Pedroso de Melo, o estabelecimento já havia sido notificado anteriormente sobre a necessidade de renovação
|
O alvará do Plano de Prevenção de Combate a Incêndio da boate Kiss, local em que ocorreu o incêndio que deixou 232 mortos e 117 hospitalizados na madrugada deste domingo (27) emSanta Maria (RS), está vencido desde agosto do ano passado, segundo informou o coronel Guido Pedroso de Melo, comandante geral do Corpo de Bombeiros do Estado, ao jornal Zero Hora.
De acordo com a publicação, o comandante disse que a boate já havia sido notificada sobre a necessidade de renovação. Para se ter o alvará do Plano de Prevenção de Combate a Incêndio, os estabelecimentos devem ter um número de extintores adequado, sinalizações de saídas e iluminação de emergência. A partir de agora, o corpo de bombeiros vai verificar possíveis irregularidades. As autoridades também vão investigar a denúncia feita por testemunhas do incêndio de que os seguranças da boate trancaram a porta principal para impedir que os jovens saíssem sem pagar.
by Época
Nenhum comentário:
Postar um comentário