quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Estamos combinados, Dr. Eliseu Padilha!


Caro Dr. Padilha: Como profissional da Comunicação, e igualmente gaúcha, não posso deixar de apontar sua educação e delicadeza ao me corrigir. Acredite,  estas qualidades não são unanimes nos políticos e geralmente não são pedidos.

 Chegam-me em tom de ordem e ameaça. Estes só pra irritar, eu não retiro. Na verdade mando lamber sabão. Minha casa minhas regras. V.Sa. Tem razão quando diz que não elaborei a lista, e da mesma forma me deixa sem ação, com este educado e assertivo pedido, senão que eu retire seu nome da lista. Pelo menos durante o tempo que eu levar para averiguar as informações de um a um dos que constam na lista. 

Quanto a só for considerado “Ficha Suja” somente quem sofreu condenação, me desculpe Dr. Nem os condenados no Brasil, estão indo para a cadeia. Tirar as mordomias então, nem em nosso melhor sonho...Então, em meu entendimento  é como SPC Dr. Padilha: pouco importa se vamos negativar o nome por R$1.00 ou R$1.000,00. 

De toda sorte, temporariamente estamos ajustados, e se por ventura mais colegas estiverem nesta lista e igualmente não conferir os dados, solicito que me encaminhem igual informação, até para que eu elimine a fonte que não deve ser confiável. Só avise aos colegas, que estou aberta somente à pedidos, fundamentados na INVERDADE. E assim como o seu, cheinhos de educação.

Um abraço Dr. Padilha, Sucesso. by Deise


.
Eliseu_Padilha disse..



Senhora Deise Brandão

Pedimos por gentileza a retirada do nome do deputado Eliseu Padilha desta lista pois não há nenhum processo aberto contra o mesmo nem nada que o caracterize como ficha suja nem mesmo ficha criminal como apresentado no texto acima em sua postagem..

Somente se enquadra na reputação de ficha suja ou criminal político que obteve condenação.
Por tanto o texto acima se apresenta apenas como forma de calúnia ou difamação..

Também poderá consultar a vontade o site do FichaLimpa.org e verificar que nada consta: http://www.fichalimpa.org.br/index.php?op=ver_dados&candidato=194


Temos visto listas como estas serem copiadas sem critério ou verificação do seu conteúdo e entendemos que não deve ser texto seu.
De qualquer forma conto com sua compreensão e me coloco a disposição para quaisquer dúvidas.

Atenciosamente

Eliseu Padilha
30 de janeiro de 2013 

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas