sábado, 26 de novembro de 2011

Só no Brasil....Nao é só ele que está sem freio. O País está em entrando em colapso. O sistema todo está enferrujado. E não tem mais paliativos.O Pais está para o colapso, como a Ilha do mel ficaria com 10 mil pessoas num dia. Falharia tudo. Afundasse talvez a Ilha. Por isso o limite é 5.000. Se não podemos aumentar a capacidade da Ilha, nos ajustemos a ela. Há deputados demais, vereadores demais, representantes demais, dinheiro demais, corrupção demais, tudo de mais. E por ironia, sobra ao povo o de menos. Gente demais falando. Uma verdadeira Torre de Babel. Nem eles próprios se respeitam. Vivem partidos. vivem seccionados e seccionando. No meio da morte de 345 brasileiros dia, o deputado está interessando na suposta vida gay da Presidente do País??? Talvez seja o lado mulher do Deputado falando, com inveja da "amiga" que está na Presidencia. Por acaso ela andava vestidinha cor-de-rosa antes? O deputado como companheiro nao sabia algo sobre este assunto antes? Pare de eprder tempo ao que nao tem a menor importancia para ninguem. Na verdade pare DE SE dar uma importancia igualmente paranoica. Para de perder tempo pago com dinheiro publico. Nao só seu, mas especialmente o nosso, que ao contrário do seu não vem de maos beijada. . E com isso ajude a nao tornar nossa vida injusta e muitas vezes um saco. Nao sei qual a moral disso. Mas sei que quem sabe faz a hora nao espera acontecer. Agora é Fazer, ou Fazer. Iniciemos uma luta ferrenha contra a corrupção já nestas eleições municipais. Trabalhemos as bases proximas que sao nossos vizinhos, nosso bairro. Coloquemos principios acima de personalidade. E quem sabe, como no passsado, mudemos este estado de coisas. XÔ PT. by Deise

Bolsonaro

O Deputado Jair Bolsonaro (foto) diz que não teme o pedido de cassação do PT em relação às ofensas que o deputado fez a presidenta Dilma Rousseff


O PT anunciou que pedirá a cassação do mandato do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) na próxima terça-feira. Em mais uma declaração homofóbica, o parlamentar faz insinuações sobre a opção sexual da presidente Dilma Rousseff. Nesta quinta-feira o deputado usou a tribuna da Câmara Federal como palanque para sua campanha preconceituosa.
Ao comentar a intenção do Ministério da Educação (MEC) em incluir o combate à homofobia nos currículos escolares, ele disparou contra Dilma. “Se gosta de homossexual, assume. Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma”.
– Eu acho que ele feriu o decoro parlamentar. Ele incita ódio aos homossexuais e não segue os ritos do Parlamento. Portanto, nós vamos representá-lo no Conselho de Ética e vamos pedir a cassação dele na próxima terça-feira, informou o deputado Paulo Teixeira (PT-SP), líder do PT na Câmara.
Mais uma vez, o deputado homofóbico não vê problemas em suas declarações. Ele afirmou ao Portal Terra nesta sexta-feira que não quis ofender e que não se interessa pela opção sexual de Dilma, apenas pela exclusão do chamado kit-gay das escolas.
– Eu não tenho que pedir desculpas para a presidente. Tudo que eu falo é motivo de processo, então eu acho que tenho que ficar quieto em Brasília. Qualquer escorregada minha é motivo para processo, mas eu não vou parar de falar. O dia que eu parar de falar, não fico mais em Brasília, afirmou Bolsonaro, dizendo não temer um processo de cassação.
O deputado criticou ainda a vice-presidente do Senado, Marta Suplicy (PT-SP), que pediu ao presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), “providências enérgicas” contra ele, que está “sem freio de arrumação”.
– Pois que me cassem, mas tenham vergonha na cara de enterrar esse projeto do kit-gay, já que Dilma não teve coragem de enterrar, concluiu Bolsonaro. Domingos Dutra (PT-MA), que ocupava a presidência da sessão, determinou a retirada das declarações das notas taquigráficas atendendo ao pedido do deputado Marcon (PT-RS). Caberá agora a Marco Maia (PT-RS) decidir se o discurso ficará registrado nos documentos da Casa ou será retirado da história oficial da Câmara.
As preconceituosas declarações de Bolsonário passaram a fazer parte da rotina da Câmara. Quase que mensalmente, o deputado homofóbico ganha as páginas dos jornais incitando o seu ódio contra os homossexuais. Infelizmente, ao mesmo tempo que causa repúdio em muitos, o deputado usa o preconceito como estratégia para se relacionar com seus cerca de 200 mil eleitores.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas