domingo, 1 de janeiro de 2012

E diz a Lenda " Choverá 40 dias e 40 noites"....Simplesmente nao para de chover. Sairei no proximo barco, antes que pare as saidas de novo, por fechar a travessia. Quem veiopara a Ilha este ano esperando mais do que o ela etava disposta a dar se lascou. choveu o tempo todo, e o timidosol que arrisca vem cheio de calro, o que faz com que dure naomais de meia hora e achuva se soprepoe novamente. Ilha cheia e me convenço cada dia mais: o lance é vir de março à novembro. O resto é só chatisse, E gente que se faz uma celeuma porque um lagarto passou na frente. E gente que acha que aqui tudo pode. Ela mostra que não é assim. E vou com saudade, sabendo que posso vir aqui quando quiser. Vou me despedir de algumas pessoas ainda e pego a barca das 15h. Me despeço da Ilha do mel ao som de Tell Me once Again. by Deise

Tell me once again
Give me your smile again
I'd like to be wiith you
With the things I would like to know
Darling, be happy with me
And tell me once again
That you know that i'd die
For your love tell me why
Like a dream
Be care with the words you say
My heart is open
But believe in the ways of sorrow
And try to find somebody like me
And tell me once again
That you know that i'd die
For your love tell me why
Like a dream
Sit on a chair near me
Or in a place you like to be
I will tell you something new
About life and the things that we will do
And tell me once again
That you know that i'd die
For your love tell me why
Like a dream

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas