sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Eu nao disse que este povo se acostuma com tudo? Eu nao acredito que estou revivendo de novo o horror que os moradores dos mesmos lugares passaram ha alguns anos, e ano passado. É de ultima, ouvir tudo de novo. As mesmas pessoas perdendo tudo de novo. Reconstruindo tudo de novo. Estou de luto. De novo. De novo. E de novo. E sempre, enquanto este descaso continuar. E caso de nos articularmos e chamarmos atenção da ONU. Chega de ouvir governadores dizer agora como acabo de ouvir, depois do acontecido, que não podem arriscar a perder vidas. Nao sobrou nenhum decente. E nojento ouvir isso, pois nao demonstram remorso, arrependimento, culpa responsabilidade. Nao aguento mais ouvir os errose3 não chegar no responsável. Se a culpa é do governo Federal, para Nova Friburgo estar de novo na mesma, e sequer o que foi destruído estar na metade depois de 1 anos, então cobremos da Presidente. Porque lembro bem de toda a celeuma feita e dos valores destinados na epoca. Eu gostaria muito de saber onde estava a Presidente e seus Ministros que não acompanharam o cronograma de reconstrução da cidade. Tiveram a coragem de izer que Nova Friburgo não está reconstruído porque o povo PAROU DE PAGAR OS IMPOSTOS...ISSO ULTRAPASSA A CRUELDADE. A CARA DE PAU.  Como sempre, o lema do eu nao sabia, NÃO TENHO NADA COM ISSO, a culpa não é minha... Não tem mais como engolir. Não tem. Este sentimento deve ser o que milhares de brasileiros estão sentindo neste momento: a mais profunda indignação, pela violação dos direitos básicos, do direito a casa, à saúde, ao cuidado, à vida. Violação esta costumeira, torturante e cruel por parte de nossos governantes. Nas três esferas. Dentro dos Três Poderes. by Deise

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas