quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tudo Juntö & Misturado. by Deise

 Eis que chega 2012. Eu vi. vim e Venci.
 Meus novos companheiros de Casa & Cruz 
 Sai prá la. eu cheguei primeiro... folgado.
 Oi Tata... 
 Ainda bem que o joelho é recapado... 



                                               Sempre tentando pegar o time.
                                Varias tentantivas se fizeram..
                                                               Registrando a Visita
Pendurando uma colcha nos dias entre natal e ano Novo.
O inchaço das praias no verão é de matar quem optou por ser morador. A vida vira um inferno: filas, preços abusivos, sujeira, estress com nossos animais, tranqueira nas ruas e estradas.
Tem os que ficam os " zóio" dentro das casas.
Odeio  não saber quem esta olhando para cá.
Nas temporadas não arrisco, pois nao conheço quem é quem.
Ok. tem a minha paranóia.
Mas como ja disse, ela, a paranoia,
 pode me garantir uma vida mais longa...
                        Berenice avisando que algo tinha ali.. 
 Dias de chuva..e mais chuva.. 
 Enquanto Berenice trabalha... "Amigo" dorme... Novas....
 Tata... vem cá... tem algo nao legal aqui fora...
E tinha... um filhotinho de cobra mateira.
cuja maquina esta com a vizinha e a foto, pois quis mostrar.
Quando pegar a maquina hoje posto a foto.
Berenice é valente. E não dorme em serviço... 
 Mike visitando, e querendo pegar a Berenice... 
 Tá, nao deixa casar então... mas deixa eu pegar ela..
Mike é Ninja.. Escala o muro e se ele quer sair, sai.
Odeia ficar preso.
E eu brigo com a dona dele para nao prender.
Sem sombra de duvida, é o chefe da quadrilha...
Só ensina coisas que não deve. Eles cavam buracos gigantes em meu pátio. Deduzo que é um túnel.
Enquanto não sei onde eles querem chegar, uso os buracos como armadilhas.
Se  cairem com um pé ali,  quebram o pé.Na verdade acima da canela. Dá fratura exposta..
E pensando bem, são bons  meninos na verdade, bons meninos...
É so entender a lingua deles.
Junto a "Biscatinha"... que não perde em nada pra ele...
Imaginem o porque do nome dela.
                                                   na na ni na não, Mr. Mike...
                                 Enquanto isso, eu cresço..
... porque eu sou só um "mininu"... 
 Comentando a nova vida.
E muito ainda há que aprender. 
                                                     Virada 2012
                                       E na Ilha a gente se acostuma com elas...
                                        e com todos...
                                                                     Virada 2011
                                         Encerrando  com chave de ouro
                                             De todos, talvez o melhor.
                          Foi o último em "The Family".
                                         Teremos sempre boas lembranças
 Chega um dia que a gente se dá conta,
que a Estrada realmente tem um fim.

E ninguem escapa de prestar contas...

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas