quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Graças a Deus não é possivel enganar a todos o tempo todo. by Deise

GLOBO:

 FUNDAÇÃO MARINHO NO ESQUEMA DE DESVIOS.


Este escriba sempre repete o que sua avó dizia. Nada como um dia depois do outro, não é?
A todo poderosa Globo, vestal ínclita contra a corrupção, que a todos denuncia, que a todos (desde que sejam de esquerda) vigia, que os fracos brasileiros defende, mais uma vez, dentre tantas outras, fala do macaco, mas senta no próprio rabo.
De honesta, não tem nada. Até compra afiliadas com documentos falsos. Mas essas coisas, claro, ela não diz (veja aqui). E você, tolinho, segue acreditando que ela é mesmo santinha e só os petralhas é que são o câncer do mundo. A corrupção com toda certeza, foi inventada em 2003 quando o pulha do Lula assumiu a Presidência.
Bem, a Globo estava envolvida nos desvios do Ministério do Turismo. Esqueceram de contar pros súditos de Homer Simpson, no Jornal Nacional.
Não seja por isso. Conte você mesmo, leitor. Vá até o site do Vermelho (aqui), que trouxe a notícia à baila, depois divulgue à vontade, pra acabar na marra com essa hipocrisia reinante no imprensalão brasileiro.

2 comentários:

Fuad Jorge disse...

Querida, acreditar que a corrupção foi inventada a partir de 2003 é pior que acreditar em papai-noel...

Deise Brandão disse...

Tem razao QUERIDO...
Desgraçadamente ela nao foi inventada em 2003. Ai é que esta o problema. A esperança de todo povo brasileiro ERA QUE ELA ACABASSE,em 2003 e o governo petralha fizesse diferente do restante do inço.Ao contrario, viram as vantagens que os outros tinham, e como todos gostam do que é bom, não só imitaram os antigos, como CRONIFICARAM o problema. De cabo a rabo.
Negar isso "queridO", é bem pior. Pois a negação de serem iguais,se acharem melhores ou diferentes, usando de desculpa "eles fizeram TAMBEM", além de ser de última faz tudo ficar ainda mais cruel.
"QUERIDO"... a corrupção nao foi iventada em 2003. Foi LEGALIZADA.
NamastÊ

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas