segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ESTADOS UNIDOS Uma peça entra em coma

A Hora do Depertar

ESTADOS UNIDOS Uma peça entra em coma

A partir de agora, as depressões serão criadas cientificamente. Como dois vigaristas trabalhando em uma marca, o Fed facilitado o sistema de crédito como jornais destacaram que poderia torná-lo rico no mercado de ações "congressista Charles Lindbergh agosto .- Sr. - Record 22 de dezembro de 1913.
REPORTAGEM ESPECIAL DE IRMÃ CIARA
Raramente na história da humanidade pode uma testemunha dos acontecimentos de uma época que vai mudar para sempre a cara do mundo, e na semana passada foi um deles, quando os Estados Unidos da América votou para cancelar sua vez realizada Carta de Direitos e pela primeira vez desde a sua fundação dar poder absoluto a suas forças militares para prender cidadãos sem acusação ou julgamento, para sempre.
Além da ofensa é adicionado humilhação neste mais de ataque chocante sobre a liberdade e os direitos que a nova lei passou pelos Estados Unidos vem exatamente 220 anos depois que foi posta em prática pela primeira vez a sua Bill of Rights, em 15 de dezembro 1791, pelo Congresso dos Estados Unidos.
Quase todos os oficiais sênior dos EUA com conhecimento e experiência falou contra esta nova lei, incluindo o Procurador-Geral, o Secretário da Defesa, o chefe do FBI, Secretário de Estado e dirigentes das agências de inteligência, incluindo John Brennan , o assessor de contraterrorismo do presidente Obama advertiu: "Somos um país que leva a sério o nosso compromisso com o Estado de Direito. Quando eu ir para o estrangeiro e conversar com outros governos, aconselhando-os a lidar com seus casos de forma adequada e não joga as pessoas para a prisão militar, não jogá-los para cortes marciais, ou detê-los indefinidamente sem o devido processo legal, isto é o que tem causado muitos problemas no exterior. E se continuarmos por este caminho, estamos enviando sinais muito ruins ".
E fica pior ... muito pior!
Rapidamente por trás dessa lei recém-aprovada que dá o controle militar sobre cidadãos dos EUA é aquele que tem sido descrito como um ataque do tipo orwelliano de poder que permitiria seu Departamento de Justiça encerre o site inteiro que não parece (e cortar suas fontes de renda) com base em nada mais do que um modismo em que é descrito como a liberdade de ataque mais frio na história das nações.
Com estas duas novas leis Pujadas pelo Senado e Congresso nos dias para fechar o ano com as objeções de quase todos os oficiais sênior, eo presidente Obama se retratou de suas objeções iniciais e aprovado com a sua assinatura, fica-se esta pergunta: Quem é o governante, realmente, para os Estados Unidos?
Para responder a essa pergunta, ouvir alguns dos mais importantes líderes do mundo:
Winston Churchill disse à imprensa de Londres em 1922: -
" Desde os dias de Sparticus Wieshophf, Karl Marx, Trotsky, Belacoon, Luxemburgo Rosa e Emma Goldman, essa conspiração mundial vem crescendo fortemente. Essa conspiração teve um papel reconhecível na tragédia da Revolução Francesa. Tem sido a fonte de qualquer movimento subversivo durante o século 19. E agora, finalmente, esta banda de personalidades extraordinárias do submundo das grandes cidades da Europa e América têm dominado o povo russo pelos cabelos e tornaram-se os mestres indiscutíveis desse império enorme . "
Woodrow Wilson, 28 presidente dos Estados Unidos, pouco antes de sua morte, ele disse:
" Desde que entrei na política, eu tenho baseou-se essencialmente as opiniões dos homens. Alguns dos maiores homens dos Estados Unidos no domínio do comércio e indústria, estão com medo de alguém, tem medo de alguma coisa. Eles sabem que existe um poder tão organizado, tão sutil, tão atento, tão composto, tão completo, tão penetrante, que tinham melhor não falar mais alto que a respiração quando falam de condenação. "
Industrial americano Henry Ford, disse em 1936:
"O povo da nossa nação não entendem o nosso sistema bancário e monetário, porque se você entende, eu acho que uma revolução poderia sair antes do amanhecer de amanhã . "
Embaixador Joseph Kennedy, pai do presidente John F. Kennedy também disse em 1936:
" É cinqüenta homens que governam os Estados Unidos, e que é uma figura muito alta. "
O juiz da Suprema Corte dos Estados Unidos, Felix Frankfurter, também disse:
"Os verdadeiros governantes em Washington são invisíveis e exercem o poder por trás dos bastidores . "
Presidente Franklin D. Roosevelt em uma carta datada de 21 de novembro de 1933 disse:
" O verdadeiro cerne da questão é, como você e eu sabemos que um elemento financeiro nos grandes centros tomou posse do governo dos Estados Unidos desde os dias do presidente Andrew Jackson . "
Em 1967, Curtis Dall, filho do presidente Franklin Roosevelt escreveu em seu livro " FDR: My Exploited Parent-in ".
" Durante muito tempo, senti que FDR tinha desenvolvido muitos pensamentos e idéias que eram seus próprios para beneficiar o país, os Estados Unidos. Mas não. A maioria de seus pensamentos foram cuidadosamente fabricados por ele antes do Council on Foreign Relations. Um Grupo de Dinheiro Mundial. As Nações Unidas não é senão um banqueiro máquina de alcance internacional, claramente estabelecido para o lucro financeiro e económico por um pequeno grupo de poderosos revolucionários One World, com fome de lucro e poder. A líderes mundiais do governo e seus banqueiros sempre próximo já alcançaram o controle total da máquina de dinheiro e de crédito dos Estados Unidos através da criação de banco de propriedade privada é a Reserva Federa l ".
Para entender completamente o que esses grandes homens estavam dizendo, você tem que entender que estes " monstros "que atualmente governam os Estados Unidos, e todo o mundo ocidental, são os inimigos de todos os seres humanos, e o único caso documentado de que alguns Jesus Cristo, uma vez colocar " mísseis "foi quando o levaram para fora do Templo em Jerusalém depois de terem atingido e eles se transformam suas mesas trocando dinheiro para os comerciantes, enquanto eles gritavam: "Minha casa é casa de oração, mas você fez um covil de ladrões !
O grande Pai da Nação, Thomas Jefferson também alertou os " ladrões "e observou que:
" Acredito que as instituições bancárias são mais perigosas para os nossos direitos como exércitos inimigos declarados. Se o povo americano permitir que bancos privados para controlar a emissão de sua moeda, primeiro pela inflação, depois pela deflação, os bancos e corporações que crescerão em torno das pessoas vai roubar todos os seus bens até que um dia os seus filhos acordem sem-teto no continente que os seus pais conquistaram . "
Em 1912, o povo americano tinha sofrido uma lavagem cerebral o suficiente para esquecer as advertências que foram dadas sobre esses "ladrões" e permitindo que os ladrões banqueiros assumir o controle de seu país e instando o congressista Louis McFadden e Charles Thomas agosto Lindbergh Sr., naquele tempo a declarar que " as forças legislativo e executivo dos Estados Unidos foram "usurpados" por um "governo invisível", que consiste de "banqueiros" e "industrial" internacional agir em conjunto para "escravizar o mundo para seu próprio prazer " .
Como a saída dos EUA para parte desse " governo invisível ble "quase um século atrás e sofreu duas guerras mundiais, guerras regionais e demais para incluir aqui, duas grandes depressões (inclusive hoje) e tanta dor, angústia e morte de impressionar os mais endurecidos do sentido ... é que isto vai piorar!
E a razão de estarmos vai piorar porque as massas do povo norte-americano permanecem em um estado de inconsciência prolongada, incluindo a incapacidade de reagir a estímulos, o que torna impossível acordá-los ... em outras palavras, estão em um estado coma!
O estadista corajoso irlandês e membro do Parlamento britânico que apoiou a Revolução Americana, Edmund Burke, disse certa vez: " A única coisa necessária para que o mal triunfe é os homens bons não façam nada . " E apenas em um momento em que foram proferidas as palavras, e que são hoje mais necessários do que nunca ... e não só precisa de ninguém além de você também!
Toda vez que você não faz nada para ajudar a causa da liberdade e da justiça, você está ajudando-o a inimigos cujo único objetivo é seu escravo e sua destruição.
Cada vez que você não espalhar a verdade do que realmente está acontecendo com você, você se torna parte da máquina de propaganda do inimigo.
Toda vez que eu não apoiar aqueles que estão lutando na linha de frente, arriscando tudo o que têm para o seu benefício, você está dando apoio ao inimigo.
Tradução automatica do google, podendo não ficar perfeita a concordancia da Lingua Portugesa.
 
Você pode pensar que tudo já está perdido, mas não pode ser mais errado! Basta perguntar ao povo da Alemanha nazista, ou a Rússia comunista ... esses "monstros" pode ser derrotado como têm sido tantas vezes antes ... só é obrigado a ajudar as pessoas boas como você.
Não vou dizer que vai ser fácil, nunca foi e não será agora. Mas uma vez você e outras pessoas como você, começam a emergir do coma, e perceber que a menos que você se juntar a luta, você pode perder, não será a virada da maré e, de fato, seus filhos e netos viverão em um mundo que pode se orgulhar!
Para aqueles de vocês que nos seguiram por anos e agora está totalmente ciente do colapso catastrófico da economia global, os protestos crescentes e revoluções, e sinais de crescimento da Primeira Guerra Mundial Total, foram avisados ​​nestas páginas deste, e cada advertência tem sido acompanhado pela propaganda mais grave e mentiras contra nós.
E daí? Existe algo mais importante do que a verdade? Se não, então deixe este entrar em sua mente.
VIDEO ON 11/09
O que você acabou de ver é a verdade ... tudo o que tenho dito é uma mentira. Por favor, pare ajudá-los.
Nossas necessidades hoje são esmagadoras e começaram a afectar seriamente a nossa capacidade de mantê-lo informado do que está acontecendo para que você possa estar preparado tanto quanto possível e sem a sua ajuda imediata, não podemos sobreviver.
Então, hoje nós estamos pedindo que você abra seu coração para nos ajudar, mesmo com pouca ou VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA.
E a menos que você acha que é também por isso, por favor, lembre-se que quando as pessoas boas não ajudam entre eles, com certeza, o mal vai vencer.
POR FAVOR, não deixe que isso aconteça.
É com Deus
Irmã Ciara
Dublin, Irlanda
17 dez, 2011.
Se cada um de vocês que estão lendo isto, dê apenas $ 20,00 dólares, o nosso orçamento para o ano foram cobertos. Então, antes de se aposentar clicar, pergunte a si mesmo esta simples pergunta:
Se você sabe a verdade sobre o que está acontecendo hoje eo que vai acontecer não vale 5 centavos por dia, então o que é que vale a pena?

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas