terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nada como calar um blogueiro...São pequenas açoes que depois do mal feito, de presente à nós que desprezamos a mesma coisa, ele obrigou a fazerem. Caso contrário, ficaria muito feio para o Judiciário. Afinal a noticia do blogueiro Mosquito está na europa. FAzer de conta num primeiro momento também não adianta. Vamos ver se é uma decisão de um representante do Ministério Público, sério, competente, ciente de sua funçao e principalmente SUA RESPONSABILIDADE COM A SOCIEDADE, E não "um faz de conta", na dança perversa e pervertida dos papéis, sabendo que haverá brecha. Precisa ser atuante e agil. E quem sabe se caso o for, tenha mais sorte da proxima vez, e caia na vara de um togado igualmente mais responsável, e com conhecimentos jurídicos mais amplos. Se o MP entrou contra, e tendo por base o que é pouco usado, "até que prove a culpa é inocente", com certeza ela não ficou nada satisfeito com a decisão do magistrado. E motivos para recurso há. Como discutimos corrupção... elementar meu caro Watson.. elementar. Ver o tchê na foto, que é uma expressão genuinamente gaucha, como eu sou, me encho de vergonha por nossos ancestrais. Ele fez a carreira em santa Catarina. Porque não se criaria em outras épocas no RS. by Deise

by Cangablog

PAVAN: Promotora recorre

de decisão da justiça

A 27ª Promotoria de Justiça de Florianópolis, com atuação na área da Moralidade Administrativa, protocolou, no final da tarde de sexta-feira (16/12), por volta das 18h30, recurso contra a decisão que rejeitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público de Santa Catarina contra o ex-governador Leonel Pavan e mais seis envolvidos, pela suposta prática de crimes de corrupção passiva, quebra de sigilo funcional e advocacia administrativa, no caso da Arrows Petróleo do Brasil.
As razões do recurso serão oferecidas no prazo legal, conforme prevê o artigo 588 do Código de Processo Penal. Os prazos judiciais estarão suspensos a partir desta terça-feira (20/12) e voltarão a correr no dia 9 de janeiro de 2012, quando, então, deverá ser concedida vista dos autos ao Ministério Público de Santa Catarina para que sejam apresentadas as razões recursais. Depois de todos os trâmites legais, o processo será remetido para o Tribunal de Justiça para a apreciação do recurso.
A Promotora de Justiça Juliana Padrão Serra de Araújo, responsável pela 27ª Promotoria de Justiça, não se manifestará, por ora, sobre o recurso.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas