quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Recebi de um pessoa que desejo um bem danado. Como uma irmã de lutas¨& vitórias. Mesmos as menorzinhas.... Nos conhecemos de maneira muito estranha. Para mim é claro. São um destes anjos, que Deus quando está muito atarefado, coloca no caminho da gente...

Pode Se Achar !!!

"Se alguém lhe fechar a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas.
Lembre-se da sabedoria da água:
a água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna."
Querido Deus,
a pessoa que está lendo isso, é bonita, forte e eu a adoro.
 Ajude-a a viver a vida dela ao máximo.
Por favor, promova-a e faça-a superar todas as expectativas. Ajude-a a brilhar nos lugares mais obscuros onde é impossível amar.
Proteja-a o tempo todo e erga-a quando ela mais precisar de ti, fazendo-a saber que caminhando contigo, Ela estará sempre segura".

Agora, você já está na contagem!!!!
Em 9 minutos, algo vai te fazer feliz.
 Mas você tem que dizer a outros 9 amigos que você os ama, inclusive eu.
Vai lá... coragem....  EU AMO VOCES!

p.s. não mande somente para 9 pessoas e sim para todos q você acredita merecer ler isso. 
Aqui acredito  que mais de 9 pessoas lerão...

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas