segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Começo de Conversa

Email: mauri@odiario.net
07/11/2011 09h05min
Mauri Toni Dandel
SEM CAMINHÃO
 
A polêmica da semana é o fato do Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos não ter caminhão para apagar incêndios. E, pra variar, também vai virar uma polêmica política! Tudo aqui vira impasse político! Tudo bem que não se precisa dele todo dia, mas o caminhão reserva tem muito vazamento.

ÁGUA
 
Falando  em água, vem chegando o verão e tomara que não falte água nos finais de semana como aconteceram em vários verões passados. Neste final de semana, no Floresta e Vale Verde a água saia branca da torneira. Ou você deixava a água parada pra esperar voltar a ser incolor ou ia jogando fora a água pelo ralo até que parasse de sair “aquele leite” da torneira. Lembrou-me os tempos de criança onde a gente tomava “mate doce de leite”. ..

CÂMARA
 
Depois de 15 dias de folga, os vereadores voltam a se reunir. A última sessão ordinária foi no dia 24. Pelo que se ouve nos bastidores, a sessão será polêmica devido a alguns acontecimentos. Isso se a oposição realmente se mantiver unida.

CACHORRO QUENTE
 
E se o ponto de leitura (a mini-biblioteca) na Praça dos Três Poderes não distribuir mais livros para o pessoal das fábricas e passar a vender cachorro quente? Esta é a opinião do presidente do PTB, o locutor Wagner Andrade. Por e-mail, ele informou que esteve olhando a mini-biblioteca e viu muitas pessoas em volta. “Estive pensando, tchê, daria uma bela casinha para vender cachorro quente, sorvete, “refri” em lata... Em relação ao custo-benefício, seria ótimo, com isso, a casinha mesmo iria pagar seus funcionários e, quem sabe, até ela mesmo pagaria o investimento que foi feito nela, aqueles R$ 23 mil”. E indagou: “Será que o senhor secretário de Educação e o senhor prefeito aceitam alugar aquele espaço ali para alguém com esta finalidade, já que está chegando o Natal dos Anjos?”. Feito o registro!
FALTA
 
- Daqui a cinco sessões o presidente da Câmara deverá ser escolhido. Fica o cargo com alguém da oposição ou situação?
 
 

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas