quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Bem... Depois disso, o que mais restaria ao TJ??? Embora as coisas la nao sejam perfeitas, ainda funciona. E eu só digo o que ja vivenciei. Nao tenho queixas. E as que tenho, são tao insignificantes, que nao compensa comentar. O trabalho do TJ se mantem dentro do esperado. E é onde me apego sem pudores, sempre que ha problemas na Primeira Instancia. by Deise

Cacau Menezes

 

09 de novembro de 2011

No meio jurídico catarinense não se fala em outra coisa: a ação civil pública proposta pelo procurador-geral de Justiça contra o procurador Anselmo Jerônimo de Oliveira, acusado de exercer advocacia, o que é proibido a membros do Ministério Público. Os detalhes da ação, que pede a perda do cargo de Oliveira, são escabrosos. Tão escabrosos que os 17 desembargadores do Órgão Especial Tribunal de Justiça, por unanimidade, decidiram abrir processo contra Oliveira. A investigação, conduzida pelo próprio MP, revelou que o procurador formulava defesas em processos nos quais o MP era autor e descobriu a defesa de políticos e pessoas acusadas de crimes comuns em várias partes do Estado. Entre as provas estão emails do procurador, que teve o sigilo quebrado por determinação judicial.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas