quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Viu como nao doi Exa.? Gostaria que V.Exa. tivesse atrasado menos minha vida. Aja com a mesma seriedade e firmeza no caso do DETRAN. Vou verificar sua ficha. Porque aprendi que nem tudo que reluz é ouro. Muita coicnidencia. E nao acreditonelas. Acredito em padrão. E em tentativa de virar o jogo. Verificarei quantos despachos iguais aos meus V.Exa. concedeu nos ultimos meses. E verei se é acumulo de trabalho ou tentativa de apagar minha denuncia. V.Exa. nao me conhece. eu nao paro nunca. Até obter meu intento. Acredite, V.Exa. cometeu um erro grave ao conceder me aquele despacho. Ta mais pra despacho de encruzilhada. Ficarei de olho. E semanan que vem começo a pressionar o Tribunal sobre meu agravo. V.Exa. sabe julgar muito bem. Nao poderia ter cometido tanto amadorismo, num assunto que envolve uma mafia dentro do DEtran de Florianopolis, que regulariza carros roubados e emite segunda via de documentos, regularizando o crime. Me unirei ao advogado da GM e Santa Fé. E graças a deus, o meu processo V.Exa. nao coloca mais a mao. Se minha perda serviu para V.Exa se obrigar a condenar algum ladrão, estou de boa. Como eu disse em post anterior: Feliz foi Ali Babá...



Secretário ladrão deixou dinheiro da propina na conta corrente




É exatamente isso que você leu. Parte do dinheiro pago a Knoware foi para na conta do Martini. O dinheiro foi sequestrado pelo sistema BACEN JUD.

Incrivelmente a empresa Knoware que recebeu mais de R$ 3.000.000.00 do governo do estado (via Sec. de Educação e Sec. da Administração) só tinha R$ 1.118,87 na conta corrente.

Martini foi pedir consultoria com o Paulo Afonso e se deu mal. Deixou o dinheiro do crime na conta corrente e a justiça pegou de volta. Leia tudo. Beba na fonte.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas