quarta-feira, 19 de outubro de 2011

As vezes, meter a ripa e denunciar quem merece, faz acordar. É o mesmo juiz que denunciei na questao do Detran. Pelo menos começa a se reparar com a populaçao. Ou teve tempo de rever seus connhecimentos juridicos. A populaçao penhorada lhe agradece Excelencia. Agora resta V.Exa. entender, que deve agir com retidao em todos os processos. Paremos de cartas marcadas. Porque isso é antigo. E muito brega. by Deise

by Sergio Rubim

Juiz Luiz Antônio Fornerolli coloca indisponíveis os bens do secretário da administração e da empresa Knoware no valor de R$ 1.598.522,20, até decisão final do processo. Sob suspeita contrato para implantação do Diario Oficial Eletrônico do estado.   



Parece que as denúncias feitas por blogs de Santa Catarina sobre o grande achaque perpetrada aos cofres públicos por políticos em cargos de direção de secretarias e empresas estatais, finalmente estão sendo notadas pelo Ministério Público e pela Justiça.
Leio agora, no blog do Moacir Pereira, que a denúncia feita em primeira mão pelo blog Tijoladas do Mosquito, depois replicada aqui, sobre ilegal e suspeito contrato firmado entre a Secretaria da Administração e a empresa Knoware Tecnologia para implantação do Diário Oficial Eletrônico no Estado foi suspensa pela justiça.
Abaixo a nota do Moa:
O juiz da Vara da Fazenda Pública de Florianópolis, Luiz Antônio Fornerolli, concedeu liminar em ação popular proposta por Luciano Scampini, para determinar a imediata suspensão do contrato firmado entre a Secretaria da Administração e a empresa Knoware Tecnologia para implantação do Diário Oficial Eletrônico no Estado.
O magistrado identificou várias irregularidades no contrato. Aplica multa diária de 10 mil reais ao secretário da Administração, Miltom Martini, e à Knoware, pelo não cumprimento da decisão.
Decidiu, ainda tornar indisponíveis os bens do secretário e da empresa no valor de R$ 1.598.522,20, até decisão final do processo, com comunicado ao Ministério Público Estadual, Detran e Cartórios de Registros.
O secretário da Administração terá 24 horas para comunicar a execução das medidas determinadas pelo magistrado.

Nenhum comentário:

Em Alta

Novo HamburgoRS - Hospital do RS fecha UTI e transfere pacientes após detectar superbactéria considerada uma das mais perigosas do mundo

Acinetobacter baumannii, espécie detectada no hospital do RS, foi listada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em 2024 como resistente a ...

Mais Lidas