quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Como podem ver, o diario Catarinense é sabedor de tudo desde o inicio. Se mantem omisso e cfonivente. É pior que o s próprios criminosos. Pois deles espero qualquer coisa. O comprometimento com o poder economico é enorme. E a responsabilidade com a informação da verdadDE à população foi esquecida. Se é que um dia estes profissionais souberam realmente qual sua função social. Acredito que jornalistas como eu devem igualmente se sentir indignados. Ou pelo menos mortos de vergonha pela categoria que pertencemos. Porque no fritar dos ovos, acabam nos colocando no mesmo saco de lixo destes profissionais. E se alguem ler isso e achar que estou furiosa, esta enganado. Este tempo ja passou. Agora apenas me divirto, vendo o grande circo pegar fogo. Como sabemos, no crime jamais houve ou haverá parceria. Vamos ver por onde começam as quedas. Estou pronta para publicar qualquer opiniao do Diario. Mas imagino que nao se manifestarao, pois acreditam estar acima do bem e do mal, acreditando que me ofendem. Enganados estao igual. A dor de estomago nao é minha. Contra os fatos, nao houve e nunca haverá argumento. Somente contra a força nao temos argumento. Porem se eles tem o poder de divulgar e nao o fazem,em contra partida eu tenho boca, olhos dedos e cerebro. E tenho minha propria imprensa. Sou livre e nao obedeço ordem de ninguem. Nao preciso de um salariozinho mixa e uma ilusao de ser alguma coisa. Eu sou Deise Brandao Mariani. E isso me basta. O que podem fazer comigo? Cortar minha lingua? Podem me matar? Podem. Mas ainda assim nao ganahm a vida eterna. Entao estamos quites. E estou pronta para receber o que for merecedora. by Deise




 O que me deixa sem palavras, nao é os atos dos maus.
Mas o silencio dos bons.
Ou dos que se julgam ser.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas