quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Resposta do DIARIO CATARINENSE. Eis o interesse de nossas atuais redaçoes. E o nivel de imprensa que temos. Pergunte se alguns destes sem noção leram o livro, Cala a boca Jornalista. Claro que nao. E ainda sao capazes de se ficar pergunta se este nome é de sanduiche ou dupla sertaneja. A imprensa de Santa Catarina sabe oq ue se passa. Porem o comprometimento economico da empresa RBs é demasiadamente maior. Sinto pena do Mauricio. Deve estar se revirando no túmulo. E extremamente decepcionado com o filho. Novas....


Mesmo os chamados jornalistas do Diario nao tendo nada a nos dar, eu tenho e recomendo este remedinho.
Fará um bem danado.
Tanto à populaçao e principalmente aos proprios doentes.
Nao tem efeito colateral e pode tomar quantos for necessario por dia.
Quem procura acha.
 Quem sabe buscando vergonha na cara, encontrem caráter, etica e comprometimento. Alem da responsabilidade é claro. Principio básico para quem deseja ser livre.
 Ja dizia o poeta.





Lendo o material, percebi que o programa ideal para você encaminhar sua reclamação é para o Programa Jornal do Almoço, com a Laine Valgas.
Ela tem um quadro para esse tipo de reclamações. *Denuncia agora é sinonimo de reclamação. Estamos indo muito bem....

 O telefone lá é o 3216-2752

Roberta Kremer
Repórter da Editoria de Geral
(48) 3216-3531/ (48) 8806-2250

Nao é preciso dizer que nem Roberta nem a tal Laine que jamais vi a cara, pois me poupo  de ter que engolir goela abaixo Globo e RBS, por isso optei pela cabo e so vejo o que eu quero entrou em contato. Novas....No minimo a "reclamaçao" nao era condizente com seu programa que com certeza deve ter grande audiencia.
Possivelmente os corruptos e seus amigos.
SE nao forem ambos os mesmos.
by Deise

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas