quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Acham que acaba aqui? Claro que nao. As situações bizarras continuam. E logicamente chega ao Judiciario. Acompanhemos.

Roberta Kremer
Editora de Geral
Jornal Diario Catarinense
roberta.kremer@diario.com.br

Bom dia,

Segue, 4 meses depois, o andamento do assunto relatado a este veiculo de comunicação em 26 de abril passado. Vou te mandar emtres emails, para que tudo fique muito claro. Aqui segue aprimeira parte, quer eu ja te enviei. Mas vamos do começo. A segunda parte sera a exorodial e documentos anexados, e o despacho do togado.
E o terceiro meu email a Corregedoria do Tribunal e sua resposta.
E tambem o agravo que entrei.
O assunto nao e individual. Se eu for crer que somente comigo aconteceu isso, terei que acreditar em teoria de conspiração. NAO. Nao sou a unica, nao sou a primeira e tampouco a ultima. E um assunto serio de interesse DE TODA A SOCIEDADE CATARINENSE.
E o maior jornal, de maior circulação, nao deve, nem pode se omitir de participar deste processo.
Sera lamentavel. Para nao dizer vergonhoso.

Att.
Deise Marianni


Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas