quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tendo por certeza absoluta que a corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, nao daria a menor importancia a um email e denuncia de uma "doida", eis a resposta corretissima que recebi. Dei graças a Deus quando este estupido magistrado fez issso. ele me da agora a oportunidade de jamais poder colocar uma virgula neste processo. Como juiz fazendo faculdade aqui ou na bolivia, ele sabe do que falo. alias, uma criança de 5 anos saberia. Iamginem a raiva deste magistrado ao receber o email enviado pela corregedoria. nao acreditem que ele entendeu o grave erro cometido. DEve estar é louco para colocar as maos em minha pessoa. Nao se preocupe Exa. Em breve nos conheceremos. Pessoalmente. E acredite: Nao tenho medo algum de v.Exa. O seu poder é muito limitado enquanto juiz. enquanto a mim caberá apenas um desacato. E desacato nao dá cadeia. Agir de ma fé e compactuar com criminosos sim. E no seu caso, acrescimo de pena a mais. que eu espero que um dia V.,Exa. venha a cumprir. Bendito seja meu desejo. Pois ele é para o bem de todos os envolvidos. by Deise





From: cgjduvi@tjsc.jus.br
To: vanessab2008@hotmail.com
Subject: Re: Intervenção Processos - Deise Marianni - Sem Anexos
Date: Mon, 29 Aug 2011 18:17:09 -0300


Prezada Senhora,

Em atenção a seu e-mail, cumpre-me esclarecer a Vossa Senhoria que a Corregedoria-Geral da Justiça é órgão administrativo com atribuições de orientação, fiscalização e disciplina judiciárias atinentes aos servidores e juízes que atuam em primeiro grau de jurisdição. As diretrizes administrativas encontram-se compiladas no Código de Normas, disponível para consulta no endereço eletrônico
Impende registrar que a questão formulada trata de matéria de cunho jurisdicional, relativa ao princípio da persuasão racional do juiz, de acordo com o qual ao magistrado é permitido formar livremente sua convicção ao decidir, impugnável por meio recursal. É vedado a esta Corregedoria a interferência no conteúdo das decisões dos magistrados.
Contudo, informo-lhe que a mensagem eletrônica de Vossa Senhoria foi remetida ao MM. Juiz condutor do feito da 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital.
Atenciosamente,
Assessoria Correicional
Corregedoria Geral da Justiça


Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas