sábado, 13 de março de 2010

Voltando ao trabalho... Por dias pude esquecer os dias e os personagens do Filme Feitiço do Tempo... os eternos dias da Marmota. No filme serviu para fazer de um pedante uma pessoa melhor. Será que conseguirei salvar uma alma? Se salvar uma neste mar de lama, me dou por mais uma vez, alguem de sucesso.

by Deise
 
Documento protocolado em 25 de fevereiro. E novamente ficou trancado em algum departamento.
Porém NAO foi repassado ao MP, como seria a questãode ordem.
Eu fiz o MP tomar conhecimento.
O cartorio quis mais uma vez me convencer que ao colocar a PENA ORIGINAL
(5ANOS) Não influenciaria em nada nosso ganho no Tribunal cuja pena passou a ser 3 Aanos 2 MESES E 26 DIAS.
Realmente. Naofaria diferença alguma para o Juiz de POA.
Faria para a minha filha nao é d. Rita?
Continuo esperando uma explicação plausivel sua.
E não como se a Sra. estivesse fdalando com um macaco treinado.
Creeio mesmo d. Rita, que terei que aumentar o numero de reclamaçoes suas na sua Corregedoria.
Por TRANCAR CONSTANTEMENTE DOCUMENTOS
DE REEDUCANDOS.
Falta de aviso à v.Sa, é que não foi nao é D.Rita?
A sra. é escrivã de uma vara. Importantissima. Porque é a Unica.
É monopolio.
Não temos escolha.
Por isso sua responsabilidade é infinita.
E a sra. já me contou das duas caixinhas...
a de pedidos e de petições...
Gostaria de obter maiores informaçoes sobre as "caixinhas".
E uma explicação, em como V.Sa. define o que é pedido e o que é petiçãqo (????)
Como ja lhe disse, pedir eu peço pro meu padeiro: Hei seu chico! Me De por favor dois paenzinhos??
Para um Promotor e um Juiz, algo protocolado por uma Advogada,
é PETIÇÃO.
E hora de lembrar-lhe d. Rita, que o que bate, volta.
E a escolha da profissão foi ua.
Preciso lembrar-lhe que V.Sa. tem sob sua responsabilidade
12 500 mil casos, multiplicados por suas familias?
Ou a sra. também passou a acreditar, que quem está dentro do sistema
virou galinhas, porcos, ou ratos?
O seu bonde D. Rita, passou.
E seu passe livre comigo, também.
Era uso único.
Agora, entenda-se com sua corregedoria.





Explicação, medicação, diagnostico e comarca correta.
O nosso erro está onde Senhores & Senhoras?
Ela apresentou-se exatamente como a Exma Juiza da Comarca de Florianopolis mandou: Apresentamos ela ao juiz da VEC de pOA, POREM ELE NADA SABIA SOBRE A TRANSFERENCIA DE MINHA FILHA. iSSO EM 2 DE março.
NADA HAVIA SIDO ENVIADO, desde o dia 24 de fevereiro...
Como no oficio dizia: POA ou a estabelecimento congenere mais proximo da comarca de Dois Irmãos, fui à NH, pois existia algo la. Como nao houve solução, levei-a direto ao Juizo da comarca de Dois Irmaos, onde ela aguarda pronunciamento do Exmo. Corregedor da VEC de Poa.
Desta vez, os documentos vão corretos, com a pena CORRETA, e o juiz nem o MP de Porto Alegre, serão induzidos em erro.
Corrigido evidentemente pelo MP da Vara de Execuções de Floripa.
Alias, o unico local ao qual me  reporto, e sou atendida e entendida.
Jamais tive problemas.E acreditem, nao troco de roupa, nem mudo meus
modos ou forma de falar.
Mas sei que o MP prima pela V E R D A D E.
Se aqui os juizes gostam de ser  induzidos em erro, na minha terra, eles tem ódio.
Mortal.


A Cereja  do Bolo

REcebida na quinta feira, aochegar em casa
após audiencia nas equenas causas
em BO realizado pelos administgradores
da Unidade Feminina.
Infelzimente esta com minha advogada.
Pegando comela, posto as perolas...
Talvez consigam provar que eu sou mesmobro da ASFARC E ATE DO COMANDO DO PCC..
Mas conseguir provar que estive presa na Unidade de
Charqueadas no RS...
Olha esta eu to pagando pra ver.
E não tem nada que me tire o prazer
desta representação.
Nem da minha "Inha".
Vamos adorar o tempo de julgamentoe instrução.
A defesa ja esta pronta.
Agora esperemos as provas do que afirmam
Se possuirem uma,
eu nao so pago a sexta básica
Como exijigerei ser presa.
E dar o gostinho a eles
de me terem na Unidade deles.
E óh...
podem bater.

Sabe porque?
Não vai doer....


Aprendi que posso
Suportar
conviver com
a escoria humana
e o lixo genético.
O imprestável.
E 100% dispensável.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas