domingo, 7 de março de 2010

Flagrados policiais militares espancando homem desarmado em Florianópolis

 
Autor: DiarioCatarinense
Publicado em: 06/03/10
Categoria: Plantão
Exibições: 1610



Policiais militares fardados foram flagrados nesta sexta-feira espancando um homem em Florianópolis. A vítima, desarmada, levou tapas no rosto e golpes com cassetete e um pedaço de pau. A cena de violência foi testemunhada pela equipe do Diário Catarinense no bairro Coqueiros, na região continental da cidade.


by Deise

__________________________Mas a gente não escuta em propaganda paga na RBS (c a r e s i m a!!!!)
Que este é o Estado com menor indice de crinalidade e temos policia treinada e especializada?
 Me perdoenm os bons policiais, mas a quais de voces a propaganda se refere?
 Especializada  em tortura e espancamento?
Quando os bons policiais terão espaço na midia?
 Quando a MIDIA  vai parar de dar ibope a gente tão desclassificada?Quando os feitos de pessoas boas e comprometidas serão divulgados?
quando a desesperança for tanta, que os bons resolvam virar ruins, para obter alguma chance?
A grande midia, realmente me enche de vergonha. E  de um leve temor.
Pois em meu entendimento, é o UNICO poder existente.
Legislativo, Execurtivo e Judiciário, perderam pra ela.
E desculpem a ignorancia da Monkey que vos escreve:
Porque o nome dos policiais não foram e nao serão divulgados?
Seus endereços?
Quando minha filha foi presa o nome dela saiu em Manchete, o endereço. Tudo.
O crime dela?
Bem menor podem acreditar.
Porque so destruiu a ela e a nossa familia.
Claro que este estrago nao foi pelA PRISAO DELA , POIS DE UMA DEPENDENTE QUIMICA esperavamos tudo.
Mas estes fardados?
Qual a diferença deles para os homens que estão cumprindo pena em São pEDRO OU NA pENITA?

- Eu respondo:
UNICAMENTE AS GRADES!

Vejam o video.
E o nome das autoridades que devem uma explicação.
Urgente a sociedade.
E nao me venham com a chorumela, que "vamos investigar".
Nao ha nada para investigar.
E sim para punir.
Com exoneração. Direta.
Sem direito a nada.
Vao aprender a trabalhar.
O policial white tem que idade?
23?
Imagine ele com esta farda aos 30.
Deus tenha piedade deste povo...
Sorte minha que não sou daqui.
E que na minha terra é tudo muitoooooooooooo diferente.
E se nao é a gente grita, sapateia e é ouvida.
E os criminosos punidos.
EStou certa Tenente Tavares?
Estou certa Chefe de estado Maior, Tenente Coronel JOsé?
Claro que estou.
Porque os conheço.
E sei da integridade.
Um beijo enorme ao Major Rafael, fora da ativa, por ter levado um tiro de um ladrao.
Uma pena para a sociedade.
Mas ele sempre será um policial.
E dos bons.
Um beijo Ceconni, e aos meus tantos conhecidos do efetivo da cidade.
Se alguem reclamar de voces, digam pra falar comigo ok?
E eu mostro o que é ser um péssimo policial.
E como sempre, pra quem me conhece, mato a cobra.
E mostro o pau...
Para mim e muitos, estes dois "PM" são bandidos legalizados.
Pq usam farda, tem distintivo e liberdade para usa-los.
O Processo deve cair em cima do EStado, dos soldados, mas principalmente em cima de quem os formou na academia.
Pessoas deste tipo, nao passam em psicoténico de carteira de motorista...
As familias podem processar os tres. E não apenas o Estado.
A lei permite que alem do Estado, a pessoa que prevaricou seja processada também.
Diretamente.

Afinal... araruta também tem seudia de mingau.





Linck do you tube com a gravação completa e o nome das autoridades a serem procuradas pela vitima ou pela familia, para acompnhar o desenrolar dos fatos.
Senao vira aquela coisa que gostamos de comer
no domingo à noite:
PIZZA....

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas