sexta-feira, 12 de março de 2010

Os filhos não são o reflexo dos pais? Então... continuo sendo uma pessoa de sucesso. Neste setor de minha filha também. Que na verdade, depois de meu trabalho, são as sementes que deixo. e um dia eles entenderão quem e oque foi a mae deles. Mesmo que no todo, só vejam quando eu nao estiver mais aqui. E ai continuarão aquilo que um dia comecei. Mas isso daqui ha muitos anos. A coroa minha filha so pega quando eu me for: aos 95 anos. e meu filho como sempre jamais será Rei. Mas sempre será o melhor conselheiro da Rainha. ;)

by Daniel

A vida que tu me destes me ensinou que a gente mostra quem é nos momentos de maior dificuldade, quando só há caos ao redor - é nesses momentos que o melhor e o pior de si aparecem.
Já completam alguns anos nessa tormenta de pouca felicidade, alguma anestesia e uma angústia que não pára de falar. Além da espera, da impotência, da indiferença... e é nas piores horas (pelas quais passamos tantas vezes) que eu realizo uma coisa esquecida nos dias comuns: o maior tesouro de cada um é poder escolher.
"Podem ter a certeza de que não foi quando descobriu a América, mas sim quando estava a descobri-la, que Colombo se sentiu feliz." (Fiodor Dostoievski)

e outra, pra completar, mais do teu gosto:

"Se queres compreender a palavra 'felicidade', indispensável se torna entendê-la como recompensa e não como fim." (Antoine de Saint-Exupéry)

Nenhum comentário:

Em Alta

Atualização.

                                               

Mais Lidas