sábado, 13 de março de 2010

Espaço aberto à colaboradores.

Bem, estou aprendendo portugues no Luciano Huck...
O novo portules...E vejo que Terei que fazer aulas novamente, se quiser passar no vestiba em junho.
Nao entendo mais lhufas da minha lingua, que aos 50 anos, um doido resolveu inventar moda.
Ora, convenhamos,  isso é pra esculachar de vez nao é Presidente?
Fala sério... em off. Prometo que não conto.
Porque o Exmo, nao precisa de portugues pra viver.
 Nunca precisou.
Alias, algo do que se gaba é de ser um presidente analfabeto... então...
quem sou eu, uma reles profissional da comunicação para reclamar.
Se quiser passar pra Filosofia...terei que me subeter a ser a  "Tia do cursinho"..

Depois de hoje, vou procurar mais. Mas hoje aprendi estas duas pérolas:

Auto- sustentável agora  é AUTOSSUSTENTÁVEL.... (efeito vanusa...)

Estante agora é EXSTANTE (exsitante...)

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas