sexta-feira, 12 de março de 2010

Realmente. Vai levar algum tempo, até que tudo isso esteja sinceramente digerido dentrode mim. Talvez nunca esteja. Não a prisao em si. foi umsusto? com certa uma surpresa extremamente desagradavél. Inesperada. Mas levarei muito tempo, pra conseguir digerir o tipo de pessoas que conheci e tive que lidar, oriundas da tua prisão. E eu que pensava que conhecia a escória. Isso vai levart algum tempo. O tempoque levar para alcançar meus objetivos. Depois serão passado. como todos os outros. E ai sim... poderei tomar meu cappucino. O tempo emque estou digerindo, é o tempo em que observo tuas modificações. Vai levar um tempo? Com certeza; Mas nãoha mal que sempre dure... oubem que nunca se acabe.Até lá... vamos levando, nos esquecendo, nos perdoando, nos reaproximano, nos conhecendo. Vivendo um dia de cada vez. Cheias de planos e sonhos. Azuis. Por favor...

by Vanessa

Mae, temos passado por momentos tensos e muito desgastantes...
Sei que para ti nada facil é, e idem para mim...
Sei também que não tenho direito de pedir nada... nem tirar...
Te peço desculpas por minhas falhas...
E minhas modificações só serão percebidas com o passar do tempo...
Tenho plena convicção que mesmo do teu jeito nada convencional... as tuas escolhas estão sempre certas, pois no fim de uma forma ou de outra... sempre dá  e teu resultado é positivo...
Es a melhor mae que eu poderia ter, e tenho... Do teu jeito...
Obrigada por em momento algum ter desistido de mim... E me ajudar...
Está chegando a hora do teu cappucino...
Te amo

Nenhum comentário:

Em Alta

Atualização.

                                               

Mais Lidas