sábado, 13 de março de 2010

O Padre X o "Bem certinho"...

by Deise

A diferença entre eles: Diferença alguma
Semelhança: Demência, surto, loucura sem controle, i n s a n i d a d e ...
O que eles tem a ver comigo:
 N A D A.
E ambos nãoalteraram um milimentro meu destino.
No entanto, nao vejo os noticiarios referirem-se a eles como L O U C O S.
Já a mim... virou lenda.. quase moda...
Como dizem meus amigos eu sou meio "dodói"..."sekela".. eu nem discuto. Apenas rio e aceito o  tão famoso apelido.
Praticamente minha segunda pele...
Mas todos concordamos que eu admito minha loucura. E cuido dela.
Que a mantenho sob controle: tomo meus remédios direitinho, me mantenho ocupada, minha mente eternamente em execicio para evitar a queima de neuronios e com isso a senilidade se instale, vou ao psiquiatra. Ou seja:
Eu a mantenho sob redea curta.
E estes dois doidos: 
 Um era um padre. Ous seja:
 ja imaginaram o estrago que este doido poderiater causado?
 E se enfiasse na cabeça dos fiéis que Jesus os salvaria? E em ao invés dele, 1000 fiéis tivessem tido o surto de viajar em balões de gás?
pq encontrariam Jesus... i(SEM SOMBRA DE DÚVIDA...)
Quem é o padre, senão a figura que toda uma paroquia catolica acredita e confia?
Sua palavra é Lei....Porque fala em nome de Deus.
Ainda bem, que a sindrome de passarinho, era só dele.

E o outro maluco.
aluco?
Maluco para mim era quem rasgava dinheiro, notas e notas de onças.
Agora tem que, além, disso, comer uma taça enorme de sorvete de COCÕ.
 Com recheio de cocô.
E pedir outra.
Ai eu acredito que é doido.
Fora isso é alguem muito do sem vergonha,
que se acha o centro do mundo.
 Como os egocentricos,
que devem  beber muito.
 Desta forma conseguem seu orgasmo:
que o mundo gire em volta deles.
Cuja familia nunca teve um minuto de atenção às modificações.
Ninguem vira maluko ou sofre um surto do nada.
O historico dele  nãocomeçou agora. 24 anos.
 E evidentemente sua familia deveria estar
muito ocupada em algo mais interessante.
Ou para naoter a sensaçãode estar julgando, talvez fosse uma familia esforçada. Mas o urgente, nunca deve ter deixado tempo para o importante...
Então tb naõsão responsaveis.
Afinmal,quem pode ser responsabilizadopela loucura de alguem?
O que não se aplica em momento algum a minha pessoa.
 Minha filha passou pelo sistema.
Mas ajudada inclusive pela Policia Civil, pelo MP da Vara de Familia do Forum, pela avaliação da Dra. Psiquiatra do Insituto São José... (que me indenizará...) E tambem graças aos profissionais do IPQ.
 Pq eu tentei interna-la.
 E eu chamei a policia que a conduziu com
um corte no abdomem feito por ela mesma e eu com um corte na mao feito por ela.
A PM fez o trabalho, que sequer lhes compete,
 e o fizeram melhor do que a SAMU, cuja medica ao ser acionada por mim, desligou o telefone na minha cara, dizendo-me que nao tinha que se identificar.
Mas eu a identifiquei dra. Zoe (sofrerá outro processo) .. assim com o IPQ, que liberou minha filha LEVADA E GUARNECIDA PELA PM, com disturbio bi polar...
Bem, viva os loucos.
 Pricipalmente quem cuida deles.
Afinal...os psikiatras são eles. E eu dependo deles... Deus me livre cair desgraça.
Mas sempre sobra meu melhor terapeuta:
Daniel Muller.
E poucome importa onde ele esta trabalhando ou fazendo o que. Eu o elejo meu terapeuta preferido e pronto.
Afinal, quem sabe numa conversa de dois perdidos numa noite escura... encontremos a saida para nao pirarmos com a loucura alheia. 
Pq é o que acontece.
Pessoas malucas, adoecem as pessoas sãs.
Como ele me garantiu uma vez que eu não sou psicótica e acertou.
Pq me disse:" tu nao tens o perfil. Pelo que ja me contastes, ja terias tido algum surto. Teu senso de realidade é muito grande. E se um dia surtares, surtaras por algo que qualquer pessoa surtaria. A realidade, vai ser tão feia para ti que nao suportarás. Mas isso pode acontecer, com qualquer pessoa. Até comigo".
Ele acertou:
 surtei no dia 25 de agosto de 2008.
 Aniversário de minha filha e ela estava desaparecida.
E a Policia sabia dela e não me disse onde estava, mesmo com BO, sob alegaçãode que "ela era maior e eloes nao tinhamque avisar a familia do paradeiro dela)....
Sai da casinha mesmo.
 Total.
 No posto queriam que eu baixasse naquele momento.
Foi uma junta... e medicos e enfermeiros preocupados em me liberar, uma vez que so repetia que sabia que eranecessário. Porem não naquele momento...Pq não poderia, devidoaos inúmeros problemas...
Valeu Zé Carlos. Por me atenderem e a voces devo minha vida.
Isso foi 15 dias antes de minha filha ir presa.
Portanto, jamais a omissão pode ser defeito meu.
Posso ser acusada de errar por excesso, jamais  por negligencia. 
Enfim: costumo dizer que não ofereço perigo porque sou explicita, nao sonsa ou dissimulada.
 E porque eu tomo meus remedios direitinho.
Eu nunca tive sindrome de passaro (pq eu posso voar quando eu quiser),
tampouco alguem teve o poder de me fazer apontar uma arma e atirar.
De grátis.
Se  vontade não faltou, nao foi o suficiente para que eu realizasse o feito.
Porque se é coisa que não abro mão é de morrer com meus dentes naturais, & minha sanidade  mental.
Isso me pertence e ninguem lasca.
Não me importo  em nada que me chamem de louca.
Sabe porque?
Porque eu questiono minha sanidade mental diariamente.

______________________Eis uma boa dica, para quem tem tanta certeza de ser
"normal" e adorar chamar os outros de loucos...

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas