sexta-feira, 12 de março de 2010

Meu querido: eis uma máxima minha: homens batem. Mulheres gritam....;) E estarás junto. Desde que o deseje. E entenda, que para este empreendimento,é necessário trabalho...muito trabalho...E muita responsabilidade. Assumir um convênio com o estado, no departamento escolhido, acredite: nao é nem será nada fácil. Mas a gratificação é grande. Fico grata aosaber que levantas a noite, sai do teu quarto, pra veres se estou dormindo bem. Por velares meu sono. Isso é amizade. E não troco isso por nada...

by  Panta
12/03/10
Ola Deise escrevo isso porque nunca te escrevi nada, assim te digo hoje e te agradeço de coração pelo qe tem feito por mim ate hoje...
Sou alguem n muito difiil de conviver mas tbm nao muito facil,assim como todo mundo tem seus defeitos,mas hoje to aki teclando, não dormi ainda e queria t falar ja que nao consigo falar o q eu quero... porque vc sempre me cortaaaaaa não é?....rsrsrsrsrs....curti so: te adoro muito te admiro muito pelas tuas batalhas vencidas até hoje, pelas conquistas que ja teve, e as que perdestes. Mas unca deixa de lutar pelos seus objetivos e pelo q sei sempre conquista....

Vc obtera vitórias e espero estar junto nelas assim como o Dani, Amanda, Vanessa e Sheila. E tbm irei sempre estar a disposição e... no volante se possivel...
Apesar de vc ser pancadinha
és uma pancadinha amavel,mas quando detona ...Detona...
Convivo todo dia com vc e as vezes piro
quando vc começa a gritar.
 Quase entro em nóia. Mas aprendi a gostar de vc acredite ou não...
T amo figura
Obrigado

Nenhum comentário:

Em Alta

Atualização.

                                               

Mais Lidas