domingo, 13 de julho de 2014

'Queria entrar em campo para ajudar o Brasil', diz Blatter

Presidente da Fifa revelou suas reações diante da goleada alemã

Joseph Blatter, durante evento da Fifa, em São Paulo
Joseph Blatter, durante evento da Fifa, em São Paulo ( Alexandre Schneider/Getty Images)
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, nunca foi jogador de futebol, mas revelou que gostaria de ter estado em campo no Mineirão para tentar evitar o vexame brasileiro contra a Alemanha na última terça-feira. "Eu fiquei triste. Queria entrar em campo e incentivar os jogadores brasileiros", disse Blatter, durante um evento de promoção da Copa de 2018, neste sábado, no Rio de Janeiro.
"Eu sou um lutador. Queria estar lá dentro do campo e dar um empurrão", disse o cartola de 78 anos, enquanto fazia gestos com os braços imitando um pugilista. De acordo com o jornalEstado de S. Paulo, pessoas presentes ao camarote do Mineirão relataram que o presidente da Fifa simplesmente ficou calado ao ver os sete gols da Alemanha. O presidente da CBF, José Maria Marin, teria chorado enquanto assistia à goleada. "Ficamos todos em silêncio", contou Rafael Salguero, membro do Comitê Executivo da Fifa.

by Veja

Nenhum comentário:

Em Alta

s vésperas do fim do mandato, presidente assinou renovação por 15 anos também de concessões da Record e Bandeirantes

 Record e Bandeirantes Plinio Teodoro Revista Fórum | 21 de dezembro de 2022  Presidente incitou ataques de seus apoiadores contra a emissor...

Mais Lidas