domingo, 13 de julho de 2014

Dilma é vaiada na final da Copa no Maracanã

A presidente apareceu quatro vezes nos telões do estádio e, em todas, foi hostilizada pela torcida

RAPHAEL GOMIDE, DO RIO DE JANEIRO

A presidente Dilma Rousseff entrega a taça de campeão ao capitão alemão, Philipp Lahm, ao lado do presidente da Fifa, Joseph Blatter (Foto: Clive Rose/Getty Images)
A presidente da Brasil, Dilma Rousseff, foi vaiada neste domingo (13) no Maracanã, em todas as vezes em que apareceu nos telões do estádio, na final da Copa do Mundo.

>> FOTOS: Alemanha x Argentina: as imagens da final da Copa
Candidata à reeleição, Dilma já havia sido vaiada e xingada sucessivas vezes quando participou da partida de abertura da competição, na Arena São Paulo, no jogo entre Brasil e Croácia. Na ocasião, o PT, seu partido, atribuiu as vaias à "elite branca" que estaria no estádio e que seria contra políticas sociais implantadas pelo governo Dilma.
Neste domingo, a presidente fez questão de ir ao Maracanã para participar da cerimônia de entrega da taça para a equipe campeã.

>> FOTOS: A festa de encerramento da Copa do Mundo
Dilma teve sua imagem exibida quatro vezes nos telões. Em todas as vezes, as aparições vieram seguidas de vaias do público. Apesar de terem sido evidentes, as manifestações de reprovação não foram duradouras nem tão intensas. A maioria durou poucos segundos e logo foram abafadas pela alta música no estádio e pelos gritos de celebração da torcida alemã, após a conquista do tetracampeonato mundial.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas