segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Tenho observado pelo controle de estatisticas e público diario de meu blog. No controle conseguimos saber inclusive como a pessoa chegou até o blog, Os sites de referencia, as palavras chaves usadas para pesquisa. É só ficar atenta. Tempo e disposição natural eu tenho. Tenho notado que postagens antigas, onde é citado o nome das "figurinhas carimbadas" que comento em meus posts sobre a morte do blogueiro Mosquito, estao sendo visitadas. Bem, se for gente do bem fique bem a vontade. Caso seja as proprias figurinhas, nem venham. Não recomecem, pois desta vez levarei até ofinal. Nao tenho nada a ver com lixo. E de lixo genético quero distancia. Tendo o lixo inscrição na OAb ou na casa do cacete. De lixo quero distancia. Lixo é lixo e fede de longe. Tenho experiencia com canalhas e reconheço um à distancia. Sendo o lixo togado, ou não, ex alguma coisa ou não. Saiam do meu pé chule. Não me achem, que nao encontro ninguem. Sigo minha vidinha de forma bem moderada. Por opção minha. Logo, nada que eu de veneta não possa ou nao queira escancarar. Da proxima vez, postando documentos e dando nome aos bois. Estou no aguardo dos acontecimentos. Se persistir o vasculhamentomento acima do considerado por mim natural, darei Bo e farei nas corregedorias a denuncia novamente. Desta vez apostem, apoiada por uma organização Internacional de proteção a Jornalistas. Evidente que meu alerta e meu cuidado já foram para pessoas de minha confiança da midia do Centro do Pais e os dados que possuo para a mesma organizãção. A mesma que divulgou determinada queda em anos passados. Logo, se recomecarem as ameaças, ou encheção de saco, se da outra nao me meteram medo e sim muita indiganaçao, desta vez entao, to com couro bem grosso. Saiam fora, despachos de brexó. E tenho dito. Continuarem acompanhando as estasticas. Vão achar o que fazer. É certeiro que o passado volta para cobrar. Malacos. by Deise

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas